Aproveite agora

domingo, 23 de outubro de 2016

O presidente Temer irá cobrar impostos de igrejas para aquecer a economia e gerar empregos com carteira assinada Temer pede apoio para medidas impopulares.
  • O governo ja está estudando esta possibilidade ha algum tempo e ja está na hora de haver essa mudança, o presidente tem o apoio de toda a população brasileira.
  • Em reunião com donos de igreja Temer pediu-os que paguem impostos para aquecer a economia e gerar empregos, alem disso agradará também a Deus ajudar a população.
  • Em um encontro internacional do agronegócio em são paulo ele disse: “A partir de um certo momento, começaremos com medidas, digamos assim, mais impopulares.
  • E as pessoas me perguntam: ‘mas você não teme propor medidas impopulares?’
  • Disse ‘não, meu objetivo não é eleitoral’.
  • O meu objetivo nesses dois anos e meio, se eu ficar dois anos e meio, não é reeleição e sim tirar o País do vermelho.
A ideia é que o País inteiro discuta sobre o assunto e que o governo escute e estude com carinho a ideia junto com os donos de igrejas. O que é melhor para o país sera melhor também para as igrejas, somos mais de 200 milhões de habitantes. Pense.
Abaixo assinado que apoia igrejas pagarem impostos
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR95697



3 comentários:

  1. O QUE ME DEIXA INTRIGADA, É PORQUE NÃO SE FALA NADA A RESPEITO DOS GORDOS SALÁRIOS DOS DEPUTADOS, SENADORES, MINISTROS,GOVERNADORES, PRESIDENTE DA REPÚBLICA.... SÃO INTOCÁVEIS..... GOSTARIA DE SABER POR QUÊ?

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar dou meu apoio a Maria do Carmo, "Não conheço", pergunto ao presidente:
    Como vai cobrar o imposto se não existe prova das contribuições.
    O Edir Macedo vai dizer que a sua igreja e pobre apesar da BANHEIRA DE OURO.

    ResponderExcluir
  3. "para que todos sejam um, Pai, como Tu estás em mim e Eu em Ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste." (João 17:21)

    A vontade de Deus o Pai e de seu Filho Jesus, é que todos os cristãos sejam um, isso sujere unidade ou união mas na realidade não é o que vemos por aí.

    "E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;" (Mc 3:24 e Sl 133:1)

    Divisão significa duas visões, no Brasil cada religião cristã tem uma visão diferente da outra, por isso a tendência do reino religioso é deixar de existir por falta de união.

    “E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações” (At 2:42)
    "Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco." (II Cor. 13:11)

    O povo de Deus não está perseverando, não vivem em paz, não tem um mesmo parecer ignorando assim o ensinamento dos apóstolos portanto desagradando o criador.

    "Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei." (Jo 2:19 e Mt 25:2)

    O próprio Jesus é contrário ao modelo de sistema religioso institucional, com essa declaração ele mesmo constituiu cada cristão um templo ao ressuscitar no terceiro dia.

    "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (I Cor. 6:19)

    Não existe necessidade de prédios físicos, agora Deus o Pai e Jesus o Senhor habita dentro de cada um que o receber como Senhor e salvador.

    "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:" (Atos 7:48)

    Veja que a vida do Deus altíssimo pelo seu Espírito não habita em construções feitas por mãos humanas porque Jesus aboliu esse modelo de adoração.

    "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4:24)

    Adorar em espírito significa exaltar, louvar, glorificar, engrandecer, ter temor reverencial ao Espírito de Deus que habita no cristão através da maneira de viver, falar, comportar-se, tratar o próximo como Jesus tratou, amando, bendizendo, orando, tendo compaixão, misericórdia, sendo pacificador, curando e desejando o bem sempre.

    "Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pe 2:9)

    A palavra igreja no novo concerto significa pessoas convertidas a Cristo em um determinado lugar, e não religiões institucionalizadas com cargos hierárquicos e fins comerciais ou lucrativos, Jesus nunca cobrou 1 centavo sequer para anunciar a palavra do Pai celestial o Mestre não teve religião e não deixou nenhuma para ser seguida, deixou-se a si mesmo para ser seguido como exemplo de amor.

    "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito." (Jo 14:26)

    Maior e melhor professor: O Espírito de Deus.

    “E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis." (I Jo 2:27)

    É a unção de Deus na vida do cristão que o ensina tudo através da sagrada escritura.

    "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" (Mt 16:24)

    As lideranças do sistema de religiões principalmente as cristãs têm mantido suas mentes e a de seus seguidores igualmente engessadas e cativas ou escravas de ensinamentos que são preceitos de homens enquanto que o Filho de Deus veio para libertar os filhos do altíssimo da rotina religiosa e do endeusamento dessas instituições que se tornam fanatismo e idolatria em suas vidas.

    ResponderExcluir