Aproveite agora

domingo, 23 de outubro de 2016

Esse beneficio não é válido para mulheres héteros nem lésbicas jovens, o benefício é apenas para mulheres transsexuais, travestis, idosos e deficientes.

Não é permitido descer, por exemplo, fora do ponto em corredores exclusivos de ônibus à esquerda do viário, em viadutos, pontes e túneis.

    • Lei de beneficio a pessoas com dificuldades especial
    • Foi incluido travestis e transexuais entre os beneficiários de uma lei, sancionada em julho, que garante o desembarque fora do ponto para idosos e deficientes que utilizam o transporte público na capital.
    • Decreto publicado no Diário Oficial da Cidade desta sexta (21), que regulamenta a lei, incluiu um artigo especificando que "deverá ser considerada a identidade de gênero autodeclarada, independentemente do que constar em documento ou registro público, sendo permitido, portanto, o desembarque de travestis e de mulheres transexuais".
    • A lei prevê a parada "em local que obedeça ao trajeto regular da linha e onde não seja proibida a parada de veículos".
    • Não é permitido descer, por exemplo, fora do ponto em corredores exclusivos de ônibus à esquerda do viário, em viadutos, pontes e túneis.
    • O benefício passou a valer somente no horário de operação noturna, a partir das 22 horas até as 5 horas do dia seguinte, em dias úteis, feriados e fins de semana. Pessoas que estiverem acompanhando as mulheres e os idosos também poderão desembarcar. Motoristas deverão ser avisados com antecedência. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad petista anunciou a inclusão.
  • O Governo petista teve 13 anos para oferecer aos cidadãos homossexuais uma vida digna como estudo e emprego, não como pessoas especias, mas como cidadãos dignos que pagam seus impostos como todos demais. 
  • Países Democráticos
  • Casamento Homossexual não é uma conquista petista e nem de nenhum outro partido político, é conquista dos próprios homossexuais que se manifestam ha anos por seus direitos na Paulista e em todo o País, é conquista Mundial e Obrigatória em todos os países Democráticos, só alguém tão ingenuo acharia que algum político seja ele de qual partido for está fazendo Um favor quando validam seus direitos. 
  • Direito ao casamento não é um favor, nem ser bonzinho é obrigatório a todo e qualquer Cidadão homossexual que desejar se casar.

Faça valer seus direitos como cidadão homossexual digno que você é, saiba disso, e que paga seus impostos, isso não é favor é obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário