Aproveite agora

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Aos 33 anos, a libriana de sangue quente está cada vez mais segura de suas escolhas na vida e na carreira.

  • Cleo Pires, que recentemente foi alvo de críticas por uma campanha das Paraolimpíadas, revelou que poderia ter uma relacionamento com outra mulher.
  • Ela afirmou também que sente atração por mulher masculina.
  • acho sexy mulher bofinho e o melhor de tudo é que é mulher igual qualquer outra, mas com um tchan sensual diferente.
  • Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, solteira atualmente, deixou a possibilidade no ar: “Tudo pode acontecer”
  • Solteira por opção, ela não depende do outro para ser feliz e diz que, por ora, não há espaço para uma relação a dois.
  • Acho gostoso conhecer a pessoa a fundo, seus defeitos, qualidades... Sou muito romântica, mas para chegar nesse ponto tem que valer a pena num nível que eu não sei se chega.
  • A minha vida sozinha, com meu espaço, minhas descobertas de pessoas e de situações, está sendo tão enriquecedora... Para me convencer a ter uma nova aventura a dois, a pessoa vai precisar rebolar 
  • Disse Cleo
  • O companheirismo tem lá o seu valor, mas Cleo não vê vantagem em se amarrar:
  • Tenho que ter espaço para as minhas loucuras e fantasias. 
  • Gosto de estar junto, de trocar, mas não curto gente se posicionando de forma incisiva na minha vida.

8 comentários: