Aproveite agora

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Saiba tudo que vai rolar no amor com o Oráculo das Alianças (momento descontração.)

Este Oráculo é uma técnica muito antiga, passada de geração a geração. Com ele, você vai saber tudo o que vai pintar na paixão, e saberá direitinho qual caminho seguir pra ser muito mais feliz no amor.
COMO FAZER?
Para o Oráculo, você vai precisar de um copo de vidro com água pela metade, uma aliança dourada ou prateada, um pedaço de linha com aproximadamente 30 centímetros de comprimento e uma mesa.
 PREPARATIVOS
Quando perceber que não tem ninguém perto de você, pegue uma linha e amarre-a na aliança, dando um nó. Depois, coloque sobre a mesa o copo com água e segure a outra ponta da linha, deixando o anel dentro do copo, mas sem encostar no líquido. Para sua mão não ficar mexendo, apoie o cotovelo na mesa. Quanto menos você tremer, mais infalível será a resposta.
 CONCENTRAÇÃO
Atenção pra ninguém interromper você ou o Oráculo pode ir por água abaixo. Então, faça perguntas apenas de “sim” e “não”, por exemplo: “vou ser feliz no lance?”, “quem eu amo vai me querer?”. Perguntas como “quando encontrarei um grande amor?” não devem ser feitas, pois não vão funcionar. Aí, preste atenção no movimento da aliança.
 SE A ALIANÇA…
  • Der voltas completas em círculos: seu desejo vai se tornar realidade, mas não queira ir com muita sede ao pote e espere o momento certo para isso.
  • Mexer-se pouco e der voltas incompletas: pode comemorar! Seus desejos de amor estão a caminho.
  • Tocar nas laterais do copo: tudo indica que a felicidade e sucesso vão bater à sua porta quando menos esperar.
  • Balançar bastante: sua vontade tem tudo para se realizar, além de estar blindada de qualquer uruca.
  • Não se mexer: por hora, fase de calmaria na vida amorosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário