Aproveite agora

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Deltan pede apoio da sociedade a projetos de lei contra a corrupção, o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força tarefa que está à frente da Operação Lava Jato, lançou campanha para coletar 1,5 milhão de assinaturas em apoio ao pacote de dez projetos de lei de combate à corrupção.


  • O procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força tarefa que está à frente da Operação Lava Jato, lançou campanha para coletar 1,5 milhão de assinaturas em apoio ao pacote de dez projetos de lei de combate à corrupção. Para o procurador, só haverá avanço se a sociedade se mobilizar em torno das propostas.
  • Precisamos mudar a legislação para garantir que esses criminosos permaneçam por mais tempo na cadeia e devolvam o dinheiro que desviaram da saúde, da segurança e educação. 
  • Precisamos de um milhão e meio de assinaturas para que essas ideias se tornem projeto de lei, assim como na ficha limpa.
  • Segundo ele, o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, e os delegados da Polícia Federal que atuam na Lava-Jato já endossaram a iniciativa. 
  • Mas mudanças concretas e significativas dependeriam o engajamento da sociedade.
  • Se você, assim como eu, entende que está na hora de termos uma nova História participe da campanha 10 Medidas contra a Corrupção. 
  • O juiz Sérgio Moro, os delegados já assinaram. 
  • Assine você também e colha assinaturas. 
  • Acesse o link http://www.peticaopublica.com.br/search.aspx?q=10%20medidas
  • Link para mais petições ou criar novas http://www.peticaopublica.com.br/
  • A Lava Jato trouxe esperança, mas agora precisamos da sua ajuda. 
  • Vamos juntos construir um país mais justo.
  • Deltan da exemplos os casos Anões do Orçamento, Propinoduto, Sanguessuga, Mensalão, Lava Jato. Deltan disse que a corrupção sangra o país e enche a sociedade de indignação. 
  • Deltan quer transformar caixa dois em crime e que classificação corrupção como crime hediondo. 
  • Um dos projetos prevê até mesmo a dissolução de partido em caso de envolvimento sistêmico em casos de desvios de dinheiro público.
  • É necessário que continuamos dando apoio a Lava Jato, então se não assinou a petição ainda, assinem, isso mostra para o STF que não estamos dormindo, queremos a aprovação das 10 medidas.
  • Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.
  • Repúdio a parlamentares que resistem ao projeto 10 medidas contra corrupção. http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR93681

  • os politicos,parlamentares ,receberão as 10 medidas para conter a corrupção,projeto popular que esta sofrendo resistencia de muitos parlamentares , que o nome dos parlamentares que querem afrouxar as propostas sejam divulgados e que o povo decida se vai reelegê-los.
    A resistencia em fazer justiça no Brasil chega ser absurdo.
    A corrupção é um genocidio causa mortes nas filas de hospitais, fome de aluno nas escolas, toda medida contra corrupção e pouco e todo politico que resiste é um bandido.
    A vontade popular não pode ser desrespeitada, é o começo de grande mudança no Brasil , de termos trilhões que são desviados indo pra onde devem ir.

27 comentários:

  1. VAMOS ACABAR COM A ROBALHEIRA O BRASIL E NOSSO E TEM QUE LIMPA TIRA ESSES LADRÃO BOTA TODOS NA CADEIA TAMO JUNTO DELEGADO,

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos eu apoio totalmente , vamos colocar estes corruptos na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Essa corrupção para acabar de vez,tem que acabar com o STF,pois o golpe da corrupção parte dali.

    ResponderExcluir
  4. Vai Deltran! Vai força Tarefa! Estamos juntos!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Assinar abaixo-assinado :10 medidas contra corrupção - criação de Projeto de lei - Petição Pública do Brasil .
      WWW.peticaopublica.com.br

      Excluir
    2. EVO SER MUITO BURRINHA PORQUE ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ENCONTRAR O LINK PARA ASSINAR!!!!

      Excluir
    3. EVO SER MUITO BURRINHA PORQUE ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ENCONTRAR O LINK PARA ASSINAR!!!!

      Excluir
    4. Seleciona o link e aperta o enter.

      Excluir
  6. também tenho uma duvida se tenho que imprimir a ficha preencher e assinar, mesmo que faça isso onde entrego a ficha, aguem pode me explicar.

    ResponderExcluir
  7. Qual cidade ou estado que não teve um politico que não cometeu desvio de dinheiro publico! É por isso que o Brasil não vai pra frentes . Os políticos corruptos cada vez mais rico , levando vidão de rei , e o povo brasileiro só caindo em desgraça. se não fosse a corrupção nosso país poderia ser o melhor do mundo , os outros países teriam inveja da gente , pois o Brasil é um país muito rico, só que é saqueado á muito tempo.Os donos do banco da Suíça deve estar muito satisfeito pois o que tem de contas milionária de corrupto investidos. Outros Países , não querem nosso desenvolvimento pois o Brasil ainda sofre com dependência de tecnologia estrangeira e os políticos colaboram muito com essa situação. Os políticos governam nosso pais para "eles" e para os países desenvolvidos.Jamais seremos um país soberano enquanto não formos uma potência tecnológica, aquela que domina o conhecimento científico e o sabe aplicar autonomamente.Acredito que isso acontece porque o país não investe "pesado"na educação, como em outros países(Um exemplo é a China que cresce cada vez mais no setor tecnológico e econômico.
    Deveria ter uma lei que todo politico corrupto que rouba nosso país ,deveria ser obrigado a devolver tudo que roubou, ser confiscado todos os seus bens e de sua família , ser preso, e depois de muito tempo na cadeia ser expulso do Brasil e nunca mais poder voltar . Não receber aposentadoria , beneficio ou privilégio. Vai ter que morar no outro país pobre.Se a lei não for severa esses crápulas que fizeram a festa com o dinheiro dos impostos do povo brasileiro ficarão em prisão mansão domiciliar com a grana que roubou curtindo a vida. Isso é mesma coisa que um ladrão de banco curtir a prisão em casa.

    ResponderExcluir
  8. Se a sociedade não se envolver e não apoiar o MPF estará abrindo as portas para a ação dos políticos corruptos que infestam o cenário politico da Republica.

    ResponderExcluir
  9. Ou a campanha já acabou, ou o site é intencionalmente "complicado" para que a gente não ache ONDE ASSINAR.... Que pena!

    ResponderExcluir
  10. No site ta escrito em breve galera, acho que ele precisava saber se tem o apoio do País para combater a corrupção, ou ele não conseguiu criar ainda, mas estamos ai para combater a corrupção

    ResponderExcluir
  11. Povo que não apoia a lava jato,não e vitima e sim cúmplice.

    ResponderExcluir
  12. EU APOIO. VAMOS GENTEEEEE.... CADEIA AOS CORRUPTOS E CORRUPTORES

    ResponderExcluir
  13. Tem meu apoio total, cadeia em todos.

    ResponderExcluir
  14. TEM MEU APOIO TOTAL !!!.... VAMOS VER SE DESSA VEZ VAI DAR CADEIA PARA OS CORRUPTOS E CORRUPTORES.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Mel por informar o endereço correto, já atualizei acima. Obrigada Galera endereço atualizado acima só acessar e assinar.

    ResponderExcluir
  16. Mas o que é isto? Ja nao foi entregue , com mais de 2.500 milhoes assinaturas, meses atras? É outra lista?

    ResponderExcluir
  17. É outra Nani é preciso reforçar para os corruptos que nós não esquecemos e estamos do lado da Lava Jato, e ainda não foi aprovado, se a gente acomodar que é tudo que o STF quer eles irão tentar continuar passando a perna no país

    ResponderExcluir
  18. Seleciona o link e aperta enter para votar

    ResponderExcluir
  19. Seleciona o link e aperta enter para votar
    http://www.peticaopublica.com.br/search.aspx?q=10%20medidas

    ResponderExcluir
  20. Temos que acabar com essa corrupção,se possível trocar o STF pelo STM,( supremo tribunal militar.

    ResponderExcluir
  21. Tem todo meu apoio confio na Policia Federal

    ResponderExcluir
  22. Sou a favor aprovação das 10 medidas contra a corrupção, porque amo o meu país e quero o Brasil livre dos corruptos e da impunidade. E quero também a Polícia Federal com autonomia e independência para defender o Brasil dos lesa pátria, porque quero um Brasil melhor para todos, inclusive para as próximas gerações.

    ResponderExcluir