Aproveite agora

sábado, 18 de novembro de 2017

Vamos marcar a próxima GRANDE Manifestação pela Intervenção Militar, Artigo 1º, parágrafo único: “Todo poder emana do povo"

Nossa manifestação do dia 15\11\2017 foi Linda, Linda pela vontade de todo o cidadão brasileiro de bem que quer mudar o país, vamos colocar um fim nessa roubalheira e perversão que se instalou no país.  A PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO SERÁ MUITO MAIOR
  • Queremos mudança no país e não vamos parar enquanto não mudar, INTERVENÇÃO MILITAR
  • Artigo 1º, parágrafo único: “Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”.

  • SUGESTÃO DE DATA PARA A PRÓXIMA GRANDE MANIFESTAÇÃO. 

5 comentários:

  1. PENSE BEM : O Brasil está totalmente dominado polìticamente por marginais que só pensam em seu bem estar pessoal e dos asseclas. Como mudar, ou quem mudar ? Se você colocar qualquer político "super Sério e Honesto" , ele não conseguirá fazer nada por causa dos partidos , da Câmara dos Deputados e do Senado. O negócio é começar tudo do ZERO. E para fazer isto , a única, repito , A ÚNICA saída é a INTERVENÇÃO MILITAR , que tiraria estes marginais do poder e os tornaria inelegíveis . VOCÊ CONCORDA ?

    ResponderExcluir