Aproveite agora

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Estão preocupados com 24 milhões! "E se meu pai tiver vendido o pais para o Haiti!! Não perceberam o monte de Soldados haitiano ja infiltrados!!

Só para lembrar dos boatos da conversa de Lulinha que rolou nas redes sociais que não pararam no desafio aos Generais e exercito.
  • Segundo os boatos onde ele dizia que "não há exercito nem generalzinho para o pai dele porque o pai dele já derrotou esse tal regime militar, a conversa se seguia.
  • Lulinha, "dizem que meu pai é burro porque é analfabeto, tudo bem, mas o Palocci não, Palloci é muito inteligente e o cérebro do mal".
  • E se esses direita souberem que meu pai vendeu o país para o Haiti e a Angola e que toda aquela história de guerra no HAITI era só para mandar SOLDADOS deles para cá se fingindo de vítimas de guerra, quando na verdade são soldados INFILTRADOS a convite Da Dilma, ELA disfarçou dizendo que aqui tava cheio de empregos kkk, agora eles estão ai em toda parte, fingindo ser camelôs e cobradores de ônibus só esperando a ordem de ataque quando o Haiti chegar na fronteira brasileira com o exercito deles! 
  • A população brasileira foi fácil, a maioria são analfabetos funcionais como anunciou a globo, alguns com estudo e outros sem estudo que acreditam em contos e castelos de areia, acham que irão ficar ricos, (risos). E ai saem até nos tapas acreditando nesse castelo de areia, mal sabem que podem ser todos escravizados.
  •  As essas facções burras que foram usadas para colocar a população nesse cabresto de castelo de areia são outras burras também, eles e seus familiares também serão escravizados, se eles não se juntarem ao exercito e a policia não ficará um se quer, porque a hora pode tá perto.
  • "Cadê a Intervenção agora generalzinhos borrabotas"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário