Aproveite agora

domingo, 12 de novembro de 2017

Rachel , uma excelente profissional se comove com afastamento de William Vaack

 Mais paz e menos ódio, o Brasil virou um antro de maldade e injustiça "infinito", William Waack é um dos mais respeitados profissionais brasileiros, com um extenso currículo de serviços ao jornalismo.
  • A Globo está afastando o apresentador William Waack de suas funções em decorrência do vídeo que passou a circular na internet, sem ao menos saber o que realmente aconteceu já vão julgando e condenando.
  • Vários profissionais jornalistas e de diversas outras áreas saem em sua defesa nas redes sociais. Equipe do 3 em 1 Jovem Pan e Pingos nos Is também saíram em sua defesa, assim como Rachel Sheherazade,  entre outros profissionais. A Hipocrisia se instalou no Brasil e ASSUSTA todo mundo.
  • Mais paz e menos ódio, o Brasil virou um antro de maldade e injustiça "infinito", William Waack não merece ser tão injustiçado. Todo tipo de atrocidade, criminalidade,maldade tem ocorrido no país contra pessoas inocentes e nada acontece, O BRASIL PRECISA REFORMAR TUDO. Poker Face, basta ver a expressão do rapaz para ver o que a crueldade, maldade de pessoas injustas, hipócritas causaram a ele.
    William Waack é um dos mais respeitados profissionais brasileiros, com um extenso currículo de serviços ao jornalismo




Nenhum comentário:

Postar um comentário