Aproveite agora

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Confirma sua presença, você faz a diferença, todos fazem, você é patriota?..

Pau neles! Faxina Geral total já! É essa a notícia que está correndo nas redes sociais e o dia está próximo. O deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), relator da proposta de reforma política que tramita na Câmara dos Deputados, havia afirmado que não pode recuar.
  • Emenda Lula.
  • Deputados temem que o povo invada o Congresso e tire políticos à tapas. A emenda Lula é mais uma medida para blindar não só Lula mas vários outros políticos envolvidos em corrupção, isso causa revolta na população.
  • A medida foi apelidada de 'Emenda Lula" um dia após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser condenado a nove anos e meio de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá SP
  • O deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), relator da proposta de reforma política que tramita na Câmara dos Deputados, afirmou ..
  • O deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), relator da proposta de reforma política que tramita na Câmara dos Deputados, havia afirmado que não pode recuar. na emenda incluída no parecer que, se aprovada, impediria a prisão de candidatos até oito meses antes das eleições, A emenda passaria a valer já a partir do próximo ano... Vicente Cândido tem a intenção de "proteger o ex-presidente Lula". "É um acinte à opinião pública... "Essa proposta não é para Lula, e sim para todos os candidatos.
  • Deputados temem que o povo invada o Congresso e tire políticos à tapas
Manifestações, dia 14\11 em Brasília e dia 15\11 nas ruas, Brasil inteiro
Segue abaixo endereços 
Se tiver faltando algum endereço  acrescentem nos comentários, obrigad


Um comentário:

  1. GOSTARIA MUITO DE ESTAR COM VOCÊS, MAS FAREI MINHA POR AQUI ABRAÇOS A TODOS O DIA DA INDEPENDÊNCIA O DIA D

    ResponderExcluir