Aproveite agora

sábado, 11 de novembro de 2017

Confirme agora cidadãos de bem, esse é o último chamado...

Quem tiver contente, feliz com os políticos e com a situação em que se encontra o país, pode ficar em casa, mas quem não tiver contente, vá as ruas e peça Intervenção Militar. (Ordeiramente). Concluiu.
  • A mudança depende de cada brasileiro
  • Os Generais e o exercito não podem fazer  tudo sozinhos, se você esta feliz com os políticos brasileiros pode ficar em casa, se não vá as ruas. 
NOVA MANIFESTAÇÃO  07/04


14 comentários:

  1. Alguem sabe me informar, qual o local e horario em Sorocaba/SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o Professor Marins, aqui se trabalha, e não temos tempo para tais eventos, embora seja feriado! Quem sabe assistir a um jogo do São Bento!

      Excluir
  2. Em Atibaia vai ter ou tem que se deslocar pra SP?

    ResponderExcluir
  3. OS GRUPOS DO FACEBOOK DE SP. PODEM INFORMAR OU PERGUNTEM NO MURAL DO ALMIR FRAGA.

    ResponderExcluir
  4. EU VOU, POREM GOSTARIA DE SABER SE O GENERAL VAI?

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me informar o local e o horário em Santos?

    ResponderExcluir
  6. Aqui em São José do Rio Preto também vai ter porque não escuto nada a respeito?
    Se ninguém for eu estarei no tiro de guerra sozinho mas estarei lá.

    ResponderExcluir
  7. EU APOIO! MAS INFELIZMENTE NÃO POSSO IR PRA RUA. MESMO QUERENDO. POS TENHO PESSOA DEFICIENTE, E MORAMOS SOZINHOS. MAS TORCENDO PELA INTERVENÇÃO MILITAR.

    ResponderExcluir
  8. É feriado, todos podem comparecer para defender a Pátria. Seus direitos como trabalhador (Getúlio Vargas-1954),aposentadoria (Dep.Eloi Mendes-1963) já foram para a cucuia. Só falta acabar com a Lei Áurea.

    ResponderExcluir
  9. os militares devia nos presentear com a intervenção, hoje estive em Curitiba  na manifestação pela intervenções vi que cada cidadão que la estava seria capaz de dar sua vida por esse país  então acho que cada pessoa que lá estava  também veio representar  que não tem coragem, pois foram com coração esperançoso, incondicionalmente, eu vejo que isso é só o começo nos não vamos desistir nunca, essa máfia cada dia apronta mais, eles não vão parar, uma hora eles caem.
    Meu manifesto

    ResponderExcluir