Aproveite agora

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Brasileiros Obedeçam as Leis brasileiras, Autoridades, CUMPRAM o seu papel, sejamos todos humildes

Nossa manifestação do dia 15\11\2017 foi Linda, Linda pela vontade de todo o cidadão brasileiro de bem que quer mudar o país, vamos colocar um fim nessa roubalheira e perversão que se instalou no país.  A PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO SERÁ MUITO MAIOR
  • O comandante militar do Sul, general Edson Leal Pujol, recomendou à população que esteja insatisfeita com a situação política do País que vá para as ruas se manifestar "ordeiramente". Mas demonstrando sua indignação.
  • Art. 1°
    Parágrafo único. "Todo o poder emana do povo", que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.
     
  • Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza.
  • A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamentos:
            I -  a soberania;
            II -  a cidadania;
            III -  a dignidade da pessoa humana;
            IV -  os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
            V -  o pluralismo político.
     .................................................................. 
  • Manifestação dia 03\12\2017, vamos ajudar a Lava Jato, só uma Intervenção Militar para ajudar a Lava Jato a fazer a faxina geral. 
  • São Paulo Av: Paulista a partir das 12: h
  • Demais Cidades e estados, nas grandes  Avenidas ou Ruas de Manifestações, COMPAREÇAM todos, Mulheres, Homens e Crianças, cidadãos de bem, VAMOS JUNTOS MUDAR O NOSSO PAÍS. Nós nascemos pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário