Aproveite agora

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ex-senador Eduardo Suplicy dorme em barraco para apoiar movimento dos sem teto. Ele poderia ta trabalhando, mas prefere INVADIR terreno

O também hoje vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, foi fotografado dormindo em um barraco da ocupação de um terreno em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
  • O ex-senador e atual vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT)  dormiu na noite dessa segunda-feira (30) para terça-feira (31) em um barraco na ocupação do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
  • A iniciativa de Suplicy aconteceu no mesmo dia  que a  juíza Ida Inês Del Cid, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Bernardo do Campo, deferiu na tarde desta segunda-feira (30) um pedido do Ministério Público para a impedir a realização de uma apresentação de Caetano Veloso na Ocupação Povo Sem Medo, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), em São Bernardo do Campo.
  • De acordo com os organizadores do movimento, que conta com mais 8 mil famílias, o objetivo da ocupação é construir no terreno de  60 mil metros quadrados, que está vazio há cerca de 40 anos,  prédios pelo programa ‘Minha Casa Minha Vida’ faixa 1, dando oportunidade de moradia própria para as tantas famílias carentes que fazem parte do acampamento.
  • Em 13 anos de PT os sem teto continuaram sem teto, os sem terra, e o desrespito da esquerda continua com os pretextos de sempre 

4 comentários:

  1. Ele deveria isto sim é ter trabalhado e ter feito calos como milões de brasileiros fizeram calos nas mãos e ainda querem mas que não podem por não existirem empregos. Tudo por causa deste babaca e outros mais.

    ResponderExcluir
  2. Há! Em tempo...ao invés de ficar apoiando este maldito MST, ele deveria dormir é nas casas de palafitas, e que tal ajuda-los a melhora-las as mesmas dos nossos sofridos irmãos do Nordeste !

    ResponderExcluir
  3. Em vez de ficar apoiando invasões em propriedades alheias, ele deveria ter cobrado e cobrar dos governantes; atitudes que façam o país voltar a crescer e dar oportunidade a qualquer um de adquirir de maneira Digna e honesta seu próprio teto. É isso que ele deve Fazer!

    ResponderExcluir