Aproveite agora

domingo, 1 de outubro de 2017

Votação para Fundo eleitoral. Você acha justo que dinheiro da educação banque a bolsa-político?

A sociedade reagiu ao fundo de financiamento, mas os Deputados não jogaram a toalha. 
  • O Senado aprovou o PLS 206\2017 destinando mais recursos públicos para despesas de campanhas. A proposta, de autoria do senador Romero Jucá.
  • Intervenção Constitucional Urgente, por favor senhores Gen. Generais

6 comentários:

  1. Brasil ! Republica dos desconstituintes, dos demolidores da Pátria.
    Qualquer agente político, administrativo ou judiciário que agir corruptamente, ofende e transgride a Constituição
    Federal, as Estaduais e as Municipais.
    Quando um grande grupo de agentes, políticos, administrativos ou judiciários, de qualquer Nação, estiverem irmanados se beneficiando com práticas de corrupção, ofendem e transgridem todas as Constituições do País, a Federal as dos Estados e as dos Municípios. Na verdade, são destruidores do Estado ou da Nação. Com essas práticas corruptas estarão destruindo o que é constituído, ou seja, não estão a favor da finalidade do Estado que é o BEM COMUM. Eles querem o Mal estar comum ou seja não querem saúde, não querem educação, querem as drogas, querem as favelas, não querem moradia digna,não querem aposentadoria digna, querem mordomias, querem inflação, querem o desemprego, querem menores abandonados nas ruas, não querem segurança. Eles não tem como foco o interesse público, eles tem como foco o interesse próprio, ou seja tem como foco a república dos propinadores, dos destruidores da Pátria.
    Se o exemplo do Juiz Sergio Moro não for seguido e valorizado principalmente pelos Ministros dos Tribunais Superiores não vai ter outra medida a não ser a volta dos Militares com o mesmo propósito da Revolução de 1964, ou seja combater a corrupção sistêmica instalada no País.

    ResponderExcluir
  2. Estou achanfo que é uma gde mentira!O povo já não suporta mais!Intervenção já!!

    ResponderExcluir
  3. O Temer terá que sair em 2018, não sei mais até que ponto o nosso país conseguiria avançar com tantas hienas famintas, certas de que a festa acabou, tentando abocanhar um naco maior de carne e gordura da vítima chamada Brasil. Se ao menos as Forças Armadas, tentassem ajudá-lo fazendo a parte que lhe cabe, talvez as coisas melhorassem. A questão de popularidade, é até favorável a ele, já que não tem popularidade então que faça apenas o que a Nação como um todo precisa e deixe seu nome gravado na história pelo resto da vida. Como isso seria possível, convocaria todos a votarem tudo aquilo que é necessário ao país, num grande acordão, caso contrário, convoque as Forças Armadas para assumirem e passe da impopularidade para história definitiva, como aquele que tentou, mas ao ver o Pais sendo saqueado preferiu salvar o Brasil e os brasileiros de bem.

    ResponderExcluir
  4. SIM-SIM Nós brasleiros honestos e trabalhadores não suportamos mais pagar pelas FALCATRUAS daqueles em quem confiamos um dia para nos representar e agora nos envergonham perante o mundo. E agora lá vem o temer novamente com o toma lá dá cá para se livrar com o dinheiro público novamente ciente que é assim como nós dos crimes cometidos. Em 1964 não foi GOLPE e o que se seguiu não foi ditadura e sim um ajuste em tudo o que estava errado com o pais.

    ResponderExcluir
  5. Se esse dinheiro fosse usado para detonar com os políticos corruptos eu seria a favor , mais usar dinheiro público pra colocar o Brasil no fundo do poço NÃO Usem o dinheiro que vocês desviaram dos cofres públicos já que vocês não precisam devolver mesmo aqui é Brasil é facil de roubar e não precisa devolver. Bom proveito

    ResponderExcluir