Aproveite agora

sábado, 28 de outubro de 2017

Manifestantes fazem protesto com tomates em evento com Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes

Manifestantes fizeram um protesto no local onde os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes participam de um evento na manhã deste sábado (28) em São Paulo.
  • Eles participaram do XXVI Encontro Nacional de Direito Constitucional, que está sendo realizado na sede do Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP-SP), localizado no Centro de São Paulo.
  • Um grupo de pessoas atirou tomates contra um carro que chegou ao evento, na rua Itapeva. Eles também espalharam tomates em frente ao local. Os manifestantes confundiram o carro, achando que era o do ministro GIlmar Mendes, jogaram tomates e deram "tapas" no veículo.
  • A assessoria de imprensa dos ministros informou que o carro não era deles e que eles não estavam no veículo atingido pelos tomates.
  • Uma manifestante foi retirada do auditório pela Polícia Militar. A suspeita é a de que ela realizaria algum protesto durante o evento.
  • Organizado pelo Instituto Pimenta Bueno - Associação dos Constitucionalistas, o evento teve como tema "O Judiciário na Reforma Política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário