Aproveite agora

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

STF sambou na cara dos brasileiros e dos Militares favorecendo o corupto Aécio Neves

A única coisa que todo brasileiro de bem deseja nesse momento é uma Intervenção Militar Urgente, para acabar com toda essa criminalidade que se instalou no país pelo governo Petista, como nunca antes na história do país.
  • Pela ordem, caráter e moral do país Intervenção Militar já 
  • Demais opiniões e comentários, por favor a critério dos leitores.
  • Leitores, cidadãos de bem, por favor, terminem nosso noticiário, nosso pedido, nossa indignação, nós trabalhamos, pagamos nossos impostos e sustentamos esse país, o espaço é nosso.

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Parasitas,sangue sugas,vermes,vetores Almas cebozas.😡😡😡😡😡😡😡😡😡

      Excluir
    3. PENA DE MORTEPARA TODOS OS TRAIDORES DA PATRIA.

      Excluir
    4. Vamos la generais vamos invadir brasilia vcs ja sabem q o povo esta com voceis entao o q os senhores estao esperando intervensao ja

      Excluir
  2. Um verdadeiro fiasco essa decisão do STF. Entregaram o galinheiro pra raposa tomar conta. Se bem que nesse galinheiro tem mais raposa que galinha.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE NÃO EXISTE MAIS DÚVIDA SOBRE O COMPORTAMENTO DOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA. NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM CONSTITUIÇÃO COISA ALGUMA. QUEREM TUMULTUAR. A HORA É AGORA: "INTERVENÇÃO MILITAR JÁ" EM TODOS OS PODERES CORRUPTOS DO PAÍS (FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL).

    ResponderExcluir
  4. QUEREMOS OS MILITARES NO COMANDO DESATE BRASIL LINDO....

    ResponderExcluir
  5. FFAA........ ou haverá INTERVENÇÃO NO CURTÍSSIMO PRAZO, OU os 3 PODERES ANTI PATRIOTAS arranjarão algo "legal" para salvar todos os INIMIGOS DA PATRIA E INSTAURAR A ANARQUIA E ALGO MAIS......URGENTÍSSIMO FFAA.......Grande perigo
    à vista

    ResponderExcluir
  6. SE OS MILITARES NÃO QUEREM ADMINISTRAR O BRASIL,SEREMOS UM PAÍS COMANDADO POR QUADRILHEIROS,E NOSSOS MILITARES DEFENSOR DELES COMO A SUPREMA CORTE JÁ O DEFENDE, INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Intervenção militar já 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so tem uma soluçao é uma intervenção militar pra tira esse povo de la e essa interveçao militar não tm nada ver com golpe militar

      Excluir
  9. Intervenção já. ��������������������������������������������������

    ResponderExcluir
  10. Srs. Generais, tínhamos como única esperança a justiça, com o resultado desastroso da Sra. Ministra, não há mais o que esperar o povo implora por uma intervenção já, com fechamento do Senado, Camara dos deputados,vereadores TC´s U E M, para nada servem a não ser cabide de emprego etc.....

    ResponderExcluir
  11. Povo brasileiro. Seria muito bom uma interven militarção

    ResponderExcluir
  12. ah!!!! BRASIL, VERDE AMARELO!!! FIQUEMOS LIVRES DE VEZ!?! DESSA CORJA DE CORRUPTOS, LADRÕES , FALSOS DEMOCRATAS! ESQUERDOPATAS, E ALIADOS,COM TANTA ROUBALHEIRA !!!
    QUE DEIXARAM O BRASIL NESSA DECADÊNCIA !!!!!!! HAJA CADEIA ! E DEVOLVAM OS BILHÕES ROUBADOS, SIM !!!!!!!!!!!!!
    UNIDOS VENCEREMOS, SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quando a justiça falha qual a solução, nos estamos encurralados precisamos reagir o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  14. intervençao milotar ja, ate o supleno tribunal esta sacaniano os brasileiros.

    ResponderExcluir
  15. Intervenção Militar urgente,pois somos comandado por uma organização criminosa de bandidos,temos que acabar com essa classe de bandidos que se dizem políticos.

    ResponderExcluir
  16. EU TANBEM ESTOU NESTA TEMOS QUE PEDIR E INPLORAR PELA INTERVENÇAO MILITAR E FEDERAL ESTAMOS COM VERGONHA DO NOSSO BRASIL SER TAO RICO E OSPITALEIRO E ESTA NESTA SITUAÇAO POR CAUSA DESTES LADROES E MARGINAIS CRIMINOSOS QUE SE DIZ POLITICOS HOMENS DE BEM NAO SAO TODOS LADROES SAO A VERGONHA DO BRASIL PEDIMOS SOCORRO LOGO URGENTE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS POIS ESTAMOS SENDO ESCRAVOS DESTA QUADRILHA QUE SE ESTALOU DENTRO DO PLANALTO SAO TODOS ERRADOS E QUEREM SER SANTOS CULPANDO OS QUE ESTAO TRABALHANDO EM FAVOR DO POVO BRASILEIRO DR JUIZ SERGIO MORO UM HOMEM INTEGROU DA LAVA JATO SOU A FAVOR SIM DO QUE E SERTO

    ResponderExcluir
  17. esta intervenção já está demorando, não acredito nos politicos do nosso país,não acredito no judiciário, em fim deve ter intervenção o mais rápido possível.

    ResponderExcluir