Aproveite agora

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Caio Blinder é demitido da Pan, ele justifica que não é porque ele é anti-Trump

Demitido da Jovem Pan. Ao anunciar a decisão do veículo, o jornalista agradeceu os ouvintes e colegas da rádio, deixando claro apenas que a demissão não tem a ver com sua opinião sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Além disso, informou que a dispensa oferece a ele a oportunidade de fazer textos mais curtos para o seu site.
  • “Como muitos sabem, eu disponibilizava aqui na coluna meu material na Jovem Pan, textos mais elaborados e até didáticos. Esta demissão (já foram tantas) me oferece a oportunidade para fazer algo que tem lugar de forma infrequente Textos enxutinhos (para os velhos leitores, algo no estilo de “curtas & grossas”). Eu farei o possível para ser diário, mas como caioblinder.com é um ofício de amor e não de dinheiro, "(comunista anti- capitalismo ou hipocrisia!)" Não me sentirei culpado caso algum dia não bata o ponto. E em princípio, vou postar material fresco nas primeiras horas da manhã. Este é o plano, até o próximo”.
Seguidor responde
Wellington Melo @
Que isto sirva de ex. prá mim mesmo sobre:
Arrogância, presunção, agressão, intolerância, esquerdalha, fanatismo, parcialidade, midiafake!
 
Wellington Melo @J
Jamais me alegrarei com desemprego ou demissão de alguém, mas quando excluo o profissionalismo do meu trabalho, desfruto de tropeços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário