Aproveite agora

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Manifestação ocorrida nesse domingo 08\10, muitos brasileiros não foram porque estão sendo ameaçados, INTERVENÇÃO JÁ

Manifestação na rua ocorreu no domingo dia 8\10 além das manifestações da Internet que são muito válidas, porque os brasileiros estão com medo de sair na rua, pagamos impostos caros para isso!!? Não, Intervenção já
  • Muitos brasileiros estão com medo de sair de suas casas até para se manifestar, porque estão sendo ameaçados por facções integrantes do PT
  • A cada dia, mais brasileiros caem na real e enxergam que a única solução para o Brasil, é mesmo uma Intervenção Militar para colocar ordem no país, toda essa corrupção deixada pelo governo PT que levou o País a pior situação de todos os tempos do país.
  • O Brasil pede "Socorro aos Militares."   
  • Para ordem, respeito e caráter no País que assim seja, Amém.
  • Independente de crença ou não, o que queremos é respeito e seriedade nesse País para Todos Nós Cidadãos de Bem.
Opiniões de leitores, fiquem a vontade e deixe sua opinião se quiser! Obrigada
DEVIDO AMEAÇAS POR FACÇÕES INTEGRANTES DO PT NÃO HAVERÁ MANIFESTAÇÃO QUINTA DIA 12 NA PAULISTA

3 comentários:

  1. Porque estão morrendo de medo? Pra cima deles.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente que muitas pessoas assim como eu, tenho medo de sair pra rua com bandeira, cartazes e pacificamente protestar, os petistas vivem ameaçando as pessoas, é só acompanhar as mídias sociais para ver e também lembrar de outras passeatas, sempre tem agressões, tumultuo por parte destes baderneiros pagos para amedrontar o povo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos INTERVENCIONISTAS que responderam ao chamamento e compareceram a corrida em defesa da Pátria por uma INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE para que o Brasil volte aos trilhos da honra e da dignidade! O BRASIL SERÁ LIBERTO DO COMUNISMO!

    ResponderExcluir