Aproveite agora

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Adolescentes acusados de jogar pedra de viaduto e matar passageiro de carro responderão por homicídio nos EUA

Presos, eles são acusados de atirar pedra de viaduto, matando um homem de 32 anos. O mais velho dos 5 acusados completa 18 anos na próxima semana.
  • Um abismo entre as Leis americanas e as Leis brasileiras, enquanto, aqui um governo de esquerda passou 13 anos tentando legalizar todo tipo de criminalidade sem punição, nos Estados Unidas a Lei se faz valer corretamente como deve ser e com rigor. Parabéns as Leis americanas, parabéns ao Juiz que não se curva e esquerdismo.
  • No Brasil o governo de esquerda passou 13 anos oferecendo ao povo a maçã do mal, sem escolha, ou você aceita a criminalidade e também as pratica, ou sofrerá as consequências dos criminosos. Há aqueles que se alegraram e aceitaram de bom grado, porque tudo que eles queriam na vida era poder praticar todo tipo de crimes e atrocidades sem castigo, e de repente surgiu esse governo e oferece a eles, o "paraíso do crime".
  • Mas há aqueles cidadãos de bem, que nunca aceitaram e nunca irão aceitar praticar nem concordar com práticas criminosas, esses estão sofrendo com todas as práticas criminosas de esquerdistas.
  • Enquanto nos Estados Unidos:
  • Um juiz negou fiança a cinco adolescentes de Michigan presos sob a acusação de assassinato em segundo grau (pela lei americana, aquele causado por conduta perigosa e sem preocupação com a vida humana) após lançarem uma pedra de um viaduto numa rodovia, matando o passageiro de um carro que passava no local. Eles alegam não ser culpados.
  • Presos, eles são acusados de atirar pedra de viaduto, matando um homem de 32 anos. O mais velho dos 5 acusados completa 18 anos na próxima semana.
  • Ken White, de 32 anos, viajava numa van quando a pedra de 2,7 quilos jogada do viaduto atingiu o pára-brisa e o matou. Os adolescentes estão sendo acusados como adultos. Um deles, Kyle Anger, completa 18 anos na próxima semana. Ele é o acusado de jogar a pedra que atingiu a van.
  • A polícia diz que pelo menos 20 pedras foram encontradas na mesma rodovia interestadual, 80 quilômetros ao norte de Detroit. Outros carros foram danificados.
  • Os adolescentes também enfrentam acusações de conspiração e destruição de propriedade. Os outros são Mark Sekelsky e Mikadyn Payne, de 16 anos, e Alexzander Miller e Trevor Gray, de 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário