Aproveite agora

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Um país onde uma atriz tem que pedir desculpas por propaganda de papel Higiênico preto porque é anormal, mas pedofilia é super normal

Marina Ruy Barbosa se desculpa por polêmica de papel higiênico preto. Enquanto atores de esquerda fizeram até manifestação para defender pedofilia e foi super normal no país, não "abalou ninguém," nem o ato da pedofilia, nem atos em defesa a pedofilia.
Por favor alguém explica que país é esse!!
  • A atriz Marina Ruy Barbosa pediu desculpas após a polêmica campanha do papel higiênico preto, o Personal VIP Black. 
  • A marca foi criticada por racismo e apropriação cultural ao escolher o slogan #BlackIsBeautiful (preto é bonito, em tradução livre). A expressão foi criada na década de 1960 por artistas e intelectuais de um movimento negro, nos Estados Unidos. 
  • Nesta segunda-feira, a atriz havia feito um post sobre o lançamento, mas não utilizou a hashtag polêmica e nem habilitou comentários. Na manhã desta terça, o post havia sumido do perfil de Marina. 
  • Mais tarde, retornou à página com a atualização do pedido de desculpas.
  • Um lançamento que eu adorei fazer parte! O primeiro papel higiênico preto do país! #PersonalVipBlack 🖤 @familiapersonal Foto: @bobwolfenson  
  • Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip Black, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país. 
  • Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado. 
  • Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa. Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. 
  • Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender! Com amor, Marina.  
  • 🖤 533.9 mil curtidas 10.6 mil comentários
Comentários a critério dos leitores,
respeitamos opiniões, obrigada

6 comentários:

  1. Quem pratica este policiamento estupido da opinião alheia, são os mesmos que correm a internet e aos meios de comunicação, protestando contra "ódio" destilado pelas pessoas decentes.

    ResponderExcluir
  2. Que bobagem!! Já tem papel higiênico de todas as cores. Por que não pode ter em preto?!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi a polêmica! 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  4. Se fosse agir conforme essa ação policialesca dos esquerdopatas, não poderia ter papel higiênico branco também! Quer dizer: nenhum que parecesse com a cor humana! Ex: só poderia ter papel vermelho, verde, azul, lilás,roxo... Bando de IDIOTAS!!!

    ResponderExcluir
  5. Falta o que fazer, acredito que exista pessoas boas tanto na direita qUanto na esquerda. Assim como tem idiotas nas duas correntes. Esse caso é uma estupidez. Como descendente de africano,europeus e índios, fico impressionado essa besteira.

    ResponderExcluir
  6. Pelo andar da carruagem falta muito pouco para que as pessoas brancas comecem a ser perseguidas e sofrerem preconceitos. Aqui no Brasil ao invés das pessoas começarem a parar de serem preconceituosas estão criando
    Mais motivos para para justificar o tal preconceito.

    ResponderExcluir