Aproveite agora

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Brasileiros convocados para Intervenção, dias 8\10 nos Quarteis, 12\10 SP. Na Paulista as 14h

O comandante militar do Sul, general Edson Leal Pujol, recomendou à população que esteja insatisfeita com a situação política do País que vá para as ruas se manifestar "ordeiramente". Mas demonstrando sua indignação.
  • Brasileiros, todos os cidadãos de bem estão convocados, independente de crédulo, sexualidade, etc. exigimos Intervenção Militar, Pelo fim de toda a corrupção e criminalidade, pela ordem do nosso país, dias 8\10 em frente aos  Quarteis no Brasil inteiro, 
  • QUARTEL São Paulo, dia 8\10 Rua Sargento Mário Kozel Filho, 222 Ibirapuera SP.  as 14 h
  • DIA12\10 SP. Na Paulista, Trianon Masp as 14h. Demais Estados e Cidades nos Locais de Sempre também
  • "Se vocês estão insatisfeitos, vão para a rua se manifestar, mostrar, ordeiramente. Mas não é para incendiar o País, não é isso", depois de reconhecer que ele não pode ir para as ruas se manifestar. 
  • "São vocês, somos nós que temos de decidir qual o País que queremos."
  • "Há uma insatisfação geral da Nação e eu também não estou satisfeito", disse em evento da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). "Se os nossos representantes não estão correspondendo às nossas expectativas, vamos mudar."
  • PT causou a maior destruição do país e continua causando porque os petistas continuam nos órgãos públicos pelo país

23 comentários:

  1. SOU BRASILEIRO NATURAL DE FORTALEZA CEARÁ TENHO GRANDE HONRA DE SER BRASILEIRO NÃO VOU ACEITAR QUE ESSE GOVERNO CORRUPTO QUE AÍ ESTÁ NOS CAUSANDO o MAIOR ASSALTO DE TODOS OS TEMPOS NUNCA SE VIU UM ASSALTO NA NOSSA CARA DE DUZENTOS MILHÕES DE BRASILEIROS A GRANDE QUADRILHA QUE MICHEL THEMER E SEUS LADRÕES DE COLARINHO BRANCO COMO GILMAR MENDES RODRIGO MAIA ELIZEU PADILHA MOREIRA FRANCO SEUS DEPUTADOS FEDERAIS SENADORES E MINISTROS TODOS ENVOLVIDOS NO GRANDE QUADRILHA QUE COMANDA MICHEL THEMER E SEUS LADRÕES COMPANHEIROS DE CELA. VOU TER UM GRANDE PRAZER EM PRENDER TODA ESSA GANGUE DE BANDIDOS GORRUPTOS DE BRASÍLIA .SAUDAÇÕES A TODA A NAÇÃO BRASILEIRA JUNTOS NAS PRÓXIMAS MANIFESTACOES PARA GARANTIR A LEI SEGURANÇA E A ORDEM EM NOSSO PAÍS VAMOS APOIAR AS FORÇAS ARMADAS PARA QUE ELES FAÇAM A INTERVENÇÃO E VARRER TODOS AQUELES LADRÕES POLÍTICOS PRA COMEÇAR DO LADRÃO MICHEL THEMER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo é o lula e sua gang?

      Excluir
    2. Sou a favor da Intervenção Militar, mas porque a classe politica geral esta podre , tudo que esta ai começou com LULA, FHC, todos os partidos , !!

      Os maiores roubos foram Planejados pelos Comunistas , LULA, FHC, SARNEY, Partidos de esquerdas geral !!

      Excluir
    3. Faço uma pequena retificação no seu comentário, faltou exigir também a prisão da quadrilha do PT, que tem no seu comando o maior narcisista sociopata de toda a história da humanidade, desde a sua civilização. Do mais está perfeito. Apoio incondicionalmente todos os generais que estão se movimentando pra assumir o poder. Que venha a INTERVENÇÃO MILITAR para nos trazer o V DA VITÓRIA CANTADA NA CANÇÃO DO EXÍLIO, NEM QUE PARA ISSO NOSSOS MILITARES FAÇAM "DAS MIRAS DOS SEUS FUZIS: A RAÇÃO DOS SEUS BORNAIS, A ÁGUA DOS SEUS CANTIS, AS ASAS DOS SEUS IDEAIS, PARA A GLÓRIA DO BRASIL". Parabéns à todos os homens que representam nossas três forças armadas.

      Excluir
    4. CONCORDO TEMOS QUE IR PRA RUA DIA 08 AGORA E DIA 12/10

      Excluir
  2. Já passamos da hora de banir todos os corruptos que continuam,m fazendo tudo de perversidade conosco. Já basta a limpez

    a que fizeram nos cofres públicos. Agora, não querem mesmo largar seus ossos da boca. ainda aprontam nas caladas da madrugada, acabar de acabar com o restinho que restou pra nossa sobreviv~encia.

    ResponderExcluir
  3. SOU AFAVOR DA INTERVENÇÃO MILITAR COM O FECHANENTO DO CONGRESSO NACIONAL ATÉ AS ELEIÇOES DE 2018.

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS ESPERANÇOSOS E ANSIOSOS POR UMA AÇÃO MAIS CORAJOSA DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS, DA QUAL CONFIAMOS MUITO, TOMANDO UMA POSIÇÃO TÃO PATRIOTA QUANTO DESEJADA PELA POPULAÇÃO ORDEIRA DO PAÍS. O POVO NÃO AGUENTA MAIS OS ROUBOS FEITO PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS E TRIBUNAIS QUE DÃO SUPORTE A ELES, AOS OLHOS ATÔNITOS DA NAÇÃO INTEIRA E SUA POPULAÇÃO QUE SE ENCONTRÃO DE MÃOS E PÉS AMARRADOS. ESTAMOS ESPERANDO UMA AÇÃO DECISIVA DESSES HERÓIS, QUE FORAM FORMADOS E TREINADOS PARA NOS DEFENDER NA GUERRA E DOS PERIGOS DA GANÂNCIA DESSA CLASSE INFESTADA DE CORRUPTOS PROFISSIONAIS.

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE, NOSSA ÚLTIMA CHANCE: JAIR MESSIAS BOLSONARO ou MILITARES NO PODER.

    ResponderExcluir
  6. Tem que haver uma intervenção constitucional Militar antes que os parlamentares vagabundos se apropriam de $1,700bilhões que eles aprovaram para suas campanhas eleitorais.
    Dinheiro público impostos que nós pagamos.
    Chega de sustentar vagabundos.
    Vamos para as ruas pedir intervenção constitucional Militar já

    ResponderExcluir
  7. Se esses Generais teem amor pelo Brasil,a intervencao e'a salvacao.



    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. tire o nome do bolsonario de toda internete !!! ele e' indigno de ser ouvido !!! e' a falcidade em pessoa !!! a confianca total dele e' ser eleito por fraulde nas urnas !!!

      Excluir
  9. o povo ta saindo do analfabetismo politico que por trinta anos consecutivos tem vivido querendo uma limpeza total desse politicos viciados na corrupçao sistemica

    ResponderExcluir
  10. Ordem e progresso, viva o Brasil, sem corrupção.

    ResponderExcluir
  11. O Brasil, esta a beira da guerra civil, porque ladrões, e assassinos tentaram se apoderar de nosso país, na maior escalada de corrupção, jamais vista em todo o planeta. Chega de esperar que o Exército não venha às ruas, com medo da intervenção e chantagem destes bandidos desclassificados. O
    povo não aguenta mais. Precisamos do Exército nas ruas já. e se tivermos que infelizmente, enfrentar uma guerra civil, que infelizmente ela venha. É melhor morrer do que ver a Pátria moribunda, porque seus filhos lhe viraram as costas.Bras
    il, acima de tudo

    ResponderExcluir
  12. Outro Faraó no poder? Prenderão a gangue de um lado eo o povo do outro lado. QUEREMOS LIBERDADE, e não outro sistema opressor, que nos tirará tudo que conquistamos até aqui, que não é muito,porém valioso.O povo não sabe o que está pedindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conquistaram, mais de 16 milhões de desempregados, empresas fechando as portas todo dia, corrupção em todo lugar, educação é essa idolatria de gênero esquerdista, safadeza pra todo lado, impunidade para os políticos ladrões, povo morrendo nas ruas por falta de segurança e atendimento em hospitais sucateados. Vai olhar o futuro que nos espera, militonta.

      Excluir
  13. sim concordo tamos juntos juntos seremos Fort

    ResponderExcluir
  14. Já estamos atrasados...temos que dar uma resposta urgente a toda essa turma de ladrões.

    ResponderExcluir
  15. sou de Recife já passou da hora , o pais esta entregue a uma gang de saqueadores, corruptos, esta tudo dominado, intervenção militar já.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir