Aproveite

:

sábado, 8 de julho de 2017

Deltan Dallagnol ressalta que corruptos e poderosos, querem acabar com a Lava Jato. Em visita a Vitória, o coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol, fez críticas ao fim do grupo de delegados da Polícia Federal que se dedicava exclusivamente à operação.
    Cidadãos de bem solidários fazem campanha de doação para Lava Jato em redes sociais, parabéns a todos brasileiros que apoiam a Lava Jato em combate a crimes de corrupção
  • “Nós vemos com extrema preocupação o esforço de diminuição dos quadros da Polícia Federal e de dissolução do seu trabalho entre um número maior de delegados que não atuarão de modo exclusivo”, declarou.
  • Os quatro delegados da Polícia Federal, que atuavam na Lava Jato, em Curitiba, deixam de investigar somente casos ligados à operação e vão atuar também na delegacia de Combate à Corrupção e Desvio de Verbas Públicas.
  • “São excelentes pessoas, dedicadas, comprometidas com o interesse público. Agora, além de pessoas boas, nós precisamos de uma estrutura que funcionem. Precisamos de pessoas separadas para essas investigações, com conhecimento especializado, com recursos materiais para desenvolver melhor as investigações ”.
  • Oito políticos capixabas foram citados na delação premiada da Odebrecht. Até o momento, apenas o senador Ricardo Ferraço é investigado pelo Supremo Tribunal Federal.
  • O procurador destacou que investigados na operação devolveram quase R$ 1 bilhão de dinheiro público desviado nos últimos dez dias. Dallangnol pediu o apoio da sociedade para evitar o enfraquecimento da Lava Jato.
  • “A sociedade pode participar desse processo, cobrando seus representantes, por meio as mídias sociais, por meio de canais institucionais, por email. Precisamos que a sociedade se posicione para proteger as investigações para que elas possam avançar”.

34 comentários:

  1. Boa idéia. Vamos nós mesmos bancar os gastos com a Lava Jato até vermos todos os vermes presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero contribuir , conte comigo !!

      Excluir
  2. Extraordinário. Essa ideia vale a pena !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo e apoio sei que vai ser realmente investido nos trabalhos

    ResponderExcluir
  4. APOIADÍSSIMO
    Já que somos obrigados a financiar os ladroes do Congresso, vamos financiar o que nos livrará dessa piscina de ratos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contribuir com a Lava-Jato é muitíssimo mais barato do que sustentar todos aqueles pulhas no Congresso e no Executivo. Inclusive nos níveis estaduais e municipais.

      Excluir
  5. Estou pronto à participar. Contem comigo. Excelente idéia. Abram a conta e informe o número. Queremos a quadrilha presa.

    ResponderExcluir
  6. Podem contar comigo. Estou com a lavajato

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ajudar 👏 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Todos vamos colaborar. É somente o grupo do juiz Moro determinar como deverá ser processado essa colaboração. Desistir nunca!

    ResponderExcluir
  9. Informe a conta, banco e a agência. Farei crédito. Apoiarmos.

    ResponderExcluir
  10. Idiotice ... o Sérgio moro não necessita de doação para dar continuidade aos processos ... nota se que existem ignorantes políticos de ambas as partes ! E segue o pão com mortadela !

    ResponderExcluir
  11. Com certeza terão o apoio de grande maioria do povo brasileiro que não deseja que a lavajato seja enterrada, e os bandidos continuem a nos escravizar! APOIO TOTAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ninguém vai apoiar porque a notícia é falsa ! Uma vez iniciado o processo, ele segue a te o fim ... às custas processuais são recolhidas no início e não durante

      Excluir
    2. Não estamos falando de custas processuais.
      Precisa de dinheiro para despesas de custeio operacional da lava jato.

      Excluir
    3. Contem comigo! Ajudarei com certeza!

      Excluir
  12. Ao que tudo indica vem aí mais um golpe.

    ResponderExcluir
  13. Eu ajudo com certeza. O que mais quero é varrer essa escória da sociedade de bem.

    ResponderExcluir
  14. A começar pela fonte da informação ... quem apoia doação em $$$ em processo que já esta em execucao , não sabe o que fala ... a notícia é mentirosa e quem acredita nisso é ignorante político ... e o pão com mortadela segue

    ResponderExcluir
  15. Boa iniciativa. Vamos custear a lava jato para que esses políticos vagabundos sejam todos presos um por um! Pessoal da Lava a Jato providenciem logo o numero da conta para realizarmos o os depósitos!

    ResponderExcluir
  16. Ótima ideia vamos pagar pra colocar todos políticos corruptos na cadeia

    ResponderExcluir
  17. Eu não me incomodo de contribui, o que me incomoda é que esses políticos, quando presos, ficam pouco tempo na cadeia.

    ResponderExcluir
  18. Eu também quero contribuir com a LAVA JATO.

    ResponderExcluir
  19. Estou pronto pra colaborar em qualquer sentido.

    ResponderExcluir
  20. Eu também contribuo!!
    Precisamos de uma conta para fazer os depósitos mensais!

    ResponderExcluir
  21. Eu também quero contribuir.
    Já comprei da ADPF,e contribui novamente.

    ResponderExcluir
  22. A lava jato nao precisa de dinheiro, precisa de recurso humano e este está sendo retirado.
    Vamos reclamar para os senadores em que votamos.

    ResponderExcluir