Aproveite

:

sábado, 29 de abril de 2017

Pré-candidato à Presidência da República em 2018, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes PDT Segundo os alunos da (FDUSP) , Ciro Gomes teria xingado Doria ao ser questionado por um aluno, que dizia que ele seria derrotado pelo tucano nas eleições presidenciais de 2018. 

Ciro esteve na Faculdade, localizada no Largo de São Francisco, no centro da capital, na última quinta-feira, para o lançamento do projeto “Brasil Nação”, cartilha de especialistas de esquerda para ser uma alternativa ao programa de reformas do presidente Michel Temer (PMDB).
De acordo com o relato do estudante, que serviu de base para uma nota coletiva de repúdio, o presidenciável do PDT afirmou que não teme a disputa contra o prefeito: “Eu pego um viado cheio de areia no c…, que nem o João Doria, e encho de porrada“.

Segundo estudante, presidenciável xingou o prefeito de São Paulo ao falar sobre possível disputa nas eleições de 2018. Pré-candidato à Presidência da República em 2018, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes PDT   foi acusado pelos alunos da Faculdade de Direito da (FDUSP) por usar termos homofóbicos em sua crítica ao prefeito de São Paulo, João Doria

5 comentários:

  1. ESSE CIRO "MACONHA" GOMES, DEVER TER ENFIADO MUITA COCAINA NO CU, IGUAL O COLLOR FAZIA, PRA DAR UMA DE MACHO, IGUAL FALOU QUE IRIA RECEBER A PF A BALA, E DEPOIS SAIU ELOGIANDO A LAVA-JATO, SE CHEGAR UM OFICIAL DE JUSTIÇA PRA ELE COMPARECER EM JUIZO, CAGA NAS CALÇAS, É UM BOÇAL, IGNORANTE, ABOBALHADO, JÁ TROCOU MAIS DE PARTIDO POLÍTICO QUE PUTA TROCA DE CLIENTE POR DIA. VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, vc traduziu exatamente o que penso dele.

      Excluir
    2. Acho que é isso que bossonaro anda fazendo, e eu sem entender!!!

      Excluir
    3. kkkk não sei o que ta mais dificil se é zuar o bosssobosta ou o ALMOFADINHA

      Excluir
  2. O desespero dos presideníveis contra Dória é um sinal que já estão derrotados antecipadamente às eleições de 2018. SOMOS TODOS DORIA! Fora aos enganadores!

    ResponderExcluir