Aproveite agora

sábado, 17 de dezembro de 2016

São milhões de brasileiros que apostam honestamente " e para o Deputado esses cidadãos que entram na fila no Brasil inteiro merecem respeito. Ainda diz " Ele não pode fazer papel de palhaço(eu e você cidadãos Brasileiros), jogar seu dinheiro suado, pra vim um esperto e ganhar dessa forma". A casos que a probabilidade de uma pessoa ganhar na loteria é uma vez em 400 anos. Cidadão ganhou 400 vezes, o outro 500 vezes

  • Segundo o Deputado isto não estaria ocorrendo se não houvesse algo de errado dentro da própria instituição. e diz que isso não é manipulação de jogo é lavagem de dinheiro. 
  • Ainda disse que já teve casos envolvendo outros Deputados com lavagem de dinheiro em loterias, mas que não iria relembrar.
  • Para o Deputado Anthony garotinho se isto não for fraude ou lavagem de dinheiro, esses cidadãos que ganharam 500 vezes,107 vezes, 327 vezes, 206 vezes são abençoados. 
  • E o que ganhou 107 vezes na loteria no mesmo dia em 7 modalidades diferentes em vários Estados da Federação. Só pode ser extremamente um Abençoado por DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário