Aproveite agora

domingo, 25 de dezembro de 2016

Ao invés de dar exemplo e construir prédios aproveitando os espaços, retirar os furas filas do Minha Casa minha vida e colocar quem espera dignamente, as prefeituras do país prometem oferecer escrituras.

De um lado a corrupção, do outro lado o retrato do País, Prefeituras querem legalizar favelas no País, assim sobra mais dinheiro para corrupção. Ignorantes concordam.
  • Existem milhares de pessoas que trabalham e pagam seus impostos esperando comprar uma casa pelo minha casa minha vida, assim como existem milhares de criminosos que furaram a fila de quem espera comprando a vez no minha casa minha vida.
  • Favelas não deveriam existir, coloca a vida das pessoas em risco, sujam as cidades, e ocupam espaços que daria para construir vários prédios. 
  • Em todos os conjuntos habitacionais existem furas filas sem tetos que compram as vagas e as prefeituras não estão nem um pouco preocupadas em trabalhar, investigando e fazendo o que é correto retirando os invasores e colocando as pessoas que esperam dignamente, pelo fim do petismo no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário