Aproveite agora

domingo, 18 de dezembro de 2016

Chegou a hora de saber o que os astros sugerem para a sua vida em 2017. Vale reforçar que as previsões são baseadas nos trânsitos mais significativos dos planetas.
Previsões Áries 2017 para todos os meses do ano

  • O ano de 2017 começará, para os nativos do signo de Áries, com alguns dias tensos devido à posição de Marte. Mas mesmo assim se sentirão orgulhosos e nunca abaixarão a cabeça. Desde seu interior poderão advertir uma força sempre mais clara. Muito rapidamente o bom humor voltará, junto com um estado de animo positivo. Durante este ano terão a oportunidade de saborear os frutos do seu esforço e seu trabalho. Enquanto for oportuno, deverão cuidar mais da maneira com a qual interpretam os fatos no âmbito dos relacionamentos e o peso que dão às coisas que lhes acontecem.
  • É muito provável que, graças a influencia do planeta Mercúrio, não se sintam compreendidos pelos outros. Mas serão convidados a prestar mais atenção às palavras e aos relacionamentos, com a possibilidade de passar por alguns meses de nervosismo.
  • Previsões Touro 2017 para todos os meses do ano
  • O ano de 2017 será interessante para as pessoas do signo de Touro, tirando alguns contratempos que poderão chegar pelo Sol e por Mercúrio como forma de falta de concentração.
  • O foco estará posto nas relações que estarão sob pressão por causa de comportamentos que tendem a subestimar os esforços dos outros e superestimar os seus. Será um ano de não ceder diante de qualquer contato pessoal, pois não haverá percepção correta dos limites. Júpiter também esta pedindo para elaborar certas dificuldades que persistem há muito tempo. Isto serve para encontrar uma estratégia nova que dê lugar a um comportamento mais maduro.
  • Previsões Gêmeos 2017 para todos os meses do ano
  • Gêmeos: Durante o ano de 2017 será preciso levar em conta os pontos de vista dos outros, já que poderão ser muito valiosos. Mercúrio se focará neste assunto e especialmente nos relacionamentos amorosos. Experimente habilitar-se a escutar antes de começar a interrogar a pessoa que está ao lado terá efeitos muito estimulantes no casal. Você poderá se abrir a maneiras mais autenticas de participar da vida e talvez voltar a estudar. Além de sentir-se cheio de energia e com desejo de conhecer-se e dar-se novas oportunidades. Será muito incisivo e certamente conseguirá fazer o que tem em mente mantendo-se na realidade das coisas.
  • Previsões Câncer 2017 para todos os meses do ano

  • Ao longo do ano de 2017 persistem aspectos favoráveis e a energia do elemento Água, que empurrará Câncer a uma vida muito ativa. Todos os processos sociais e comunicativos melhorarão. Mercúrio despertará sua mente e fará com que os compromissos cotidianos sejam mais fáceis de levar. Os outros o acham incomparável por sua força, audácia, eficiência e decisão. Já não estará mais preso às idas e vindas do pensamento, pois a luz de sua inteligência estará acesa.
  • Previsões Leão 2017 para todos os meses do ano
  • O Sol e Marte são uma energia que dará um pouco de tensão aos nativos do signo de Leão durante o ano de 2017, mas por sorte não será de maneira contínua. A nível profissional, surgirá alguma insatisfação ou contratempo com seus superiores na segunda metade do ano. Você simplesmente deverá dosar sua energia. De fato, os planetas em Gêmeos aliviarão muito o clima, principalmente quando Marte entrar em seu signo. Surgirá entusiasmo e novas inspirações. Haverá momentos mágicos, nos quais encontrará o desejo de dividir e renovar os relacionamentos. Você estará criativo e poderá curtir as amizades.
  • Previsões Virgem 2017 para todos os meses do ano
  • O ano de 2017 será muito produtivo para os nativos de Virgem, sempre e quando estes agirem com a devida cautela. Nos primeiros meses do ano, Saturno o fará trabalhar a reflexão. Isto quer dizer que você vai sentir a necessidade de definir melhor certos lados do seu ser. Será muito saudável, já que você terminará de compreender a direção de sua verdadeira integridade. Marte o convidará a cultivar com paixão algo que transcende o cotidiano. Não necessariamente um novo interesse banal, mas sim algo que o faça se sentir parte de algo mais amplo. Vênus entrará em seu signo para dar-lhe um pouco de distensão, serenidade e também facilidade na arte do prazer. Na relação do casal haverá entusiasmo e um ótimo novo momento. Na profissão haverá consolidações a partir do segundo trimestre do ano.
  • Previsões Libra 2017 para todos os meses do ano
  • Durante o ano de 2017, Libra descobrirá a beleza de apreciar com calma as coisas que acontecem, sem a habitual necessidade de ir rápido. Além do Sol, Marte e Mercúrio confirmam a ideia de que haverá coisas que precisam ser repensadas, já que não estão bem definidas. Nos primeiros meses do ano você não terá nenhuma certeza, na verdade não serão verdadeiras dificuldades, pois poderá seguir todas as possibilidades que seu coração mandar. No plano sentimental, sentirá pequenas mudanças, se ocupará da pessoa amada só pelo gosto de fazê-lo. Não deverá deixar-se frear por temores inconscientes. Vênus melhorará o plano prático e econômico no segundo semestre.
  • Previsões Escorpião 2017 para todos os meses do ano
  • Grande mudança neste ano de 2017 para os nativos de Escorpião, já que Júpiter exercerá uma influencia muito importante. Indicará sempre sucesso e ganhos, principalmente nas atividades nas quais mostrar compromisso. Será tutelado na realização, no valor, no sentido prático, em todas as pequenas coisas e também na arte de medir as situações. Mercúrio aparecerá para chamar sua atenção para certa sobriedade talvez um pouco desconhecida, mas importante de alcançar. Venus se manifestará internamente durante todo o ano, no sentido de ajudar a avaliar seus relacionamentos e a abrir-se para outra pessoa. Você terá sempre como objeto final a harmonia, a beleza, o prazer e o amor.
  • Previsões Sagitário 2017 para todos os meses do ano
  • Uma energia dinâmica acarretada a Marte e Venus lhe fará manter a autoestima bem alta durante todo o ano de 2017. Os momentos favoráveis se tornarão numerosos e Sagitário poderá aproveitá-los de diferentes maneiras. Anulará qualquer neblina no amor e estará com uma forte potencia sedutora. Melhorará também a vida social e terá satisfações com conhecidos e amigos. Seu carisma será autentico e virá acompanhado de uma força interior que o protegerá das presunções e da necessidade de ser o centro das atenções.
  • Poderá transmitir valores e ideias muito benéficas. Mercúrio lhe dará a possibilidade de ver os dois lados de um mesmo assunto, aumentando as relações e contatos. Levará adiante todas as ideias que tem em mente.
  • Previsões Capricórnio 2017 para todos os meses do ano
  • Os recursos de Capricórnio serão estimulados ao longo do ano de 2017 e este signo terá uma energia que, bem utilizada, poderá garantir momentos interessantes e de abertura para futuros resultados. São energias que o impulsionarão à praticidade e o tornarão mais generosos do que as suas possibilidades costumavam permitir. Será bom prestar mais atenção aos gastos, principalmente na primeira metade do ano. De fato e graças a Júpiter, terá bastante tempo para compreender o sentido do valor e também que é importante manter certa simplicidade material. A atenção estará posta no que considera seu.
  • Previsões Aquário 2017 para todos os meses do ano
  • O ano de 2017 será um período de mudança radical para os nativos do signo de Aquário. O Sol e Mercúrio delinearão meses pouco brilhantes no âmbito familiar, com alguns compromissos a mais e com certo afã de resolver questões cotidianas. Os aquarianos prestarão atenção a aqueles territórios escuros do inconsciente para trazer à tona as insatisfações. Serão obrigados a escutar suas emoções reprimidas sem nenhum tipo de filtro. Enquanto isso, Venus e Marte contribuirão para dar força, para sentir a energia fluir e fazer com que notem as pessoas ao seu redor.
  • Previsões Peixes 2017 para todos os meses do ano
  • No ano de 2017, Peixes dará um grande salto de qualidade, em alguns casos de maturidade e maior consciência. Em outros casos, no plano prático, econômico e espiritual. Conseguirá falar com as outras pessoas demonstrando eficiência e sem nenhuma agressividade, graças à energia de Marte. Sua mente, apesar de estar trabalhando ativamente, alcançará uma forma de equilíbrio que lhe permitirá avaliar claramente o que deseja. O entusiasmo e a energia com a qual enfrentará as situações darão boa impressão e determinarão sua relação com os outros. A comunicação, a curiosidade e a expressão se verão beneficiadas. Sua alma precisa encontrar um pouco de privacidade e Vênus o ajudará a ser menos protagonista, para estar mais perto do seu mundo pessoal e íntimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário