Aproveite agora

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

No Brasil não existem preparações nem para policiais nem para Seguranças, nunca um(a) segurança ou Policial deveria atender vitimas de agressão sozinhos, como eles vão saber o grau de periculosidade do agressor\agressora, não tem como prever.


  • Policias no Brasil, investigadores não sabem nem a diferença de roubo para furto, se uma vítima chega a uma delegacia ela é que tem que saber e fazer serviço da policia adivinhando se ela foi vitima de furto ou roubo porque se não a polícia se recusa a atender a vítima, porque eles não são qualificados e não sabem o próprio serviço. 
  • A segurança de um clube de Três Corações (MG) que foi agredida neste final de semana pelo marido de uma delegada da cidade voltou a falar sobre o caso nesta segunda-feira (19). O caso ganhou repercussão nacional após um vídeo com o flagrante parar nas redes sociais. Em entrevista ao vivo para a EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo, Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos se emocionou e disse que vai lutar para que o caso não fique impune. O comerciante Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, está preso preventivamente no presídio da cidade. (Assista a entrevista completa no vídeo acima)
  • “Nenhuma mulher deve se calar, por mais medo que possa ter. Se acontecer com elas, elas têm que tomar providência sim. Porque se você está disposta a deixar uma vez, você está disposta a apanhar pro resto da sua vida. Não só ele vai ser covarde, você também”, disse Edvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário