Aproveite agora

sábado, 5 de novembro de 2016

O presidente Temer irá cobrar impostos de igrejas para aquecer a economia e gerar empregos com carteira assinada Temer pede apoio para medidas impopulares.


    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR95697
  • O governo ja está estudando esta possibilidade ha algum tempo e ja está na hora de haver essa mudança, o presidente tem o apoio de toda a população brasileira.
  • Em reunião com donos de igreja Temer pediu-os que paguem impostos para aquecer a economia e gerar empregos, alem disso agradará também a Deus ajudar a população.
  • Em um encontro internacional do agronegócio em são paulo ele disse: “A partir de um certo momento, começaremos com medidas, digamos assim, mais impopulares.
  • E as pessoas me perguntam: ‘mas você não teme propor medidas impopulares?’
  • Disse ‘não, meu objetivo não é eleitoral’.
  • O meu objetivo nesses dois anos e meio, se eu ficar dois anos e meio, não é reeleição e sim tirar o País do vermelho.
A ideia é que o País inteiro discuta sobre o assunto e que o governo escute e estude com carinho a ideia junto com os donos de igrejas. O que é melhor para o país sera melhor também para as igrejas, somos mais de 200 milhões de habitantes. Pense.
Abaixo assinado que apoia igrejas pagarem impostos
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR95697

2 comentários:

  1. Eu concordo com a cobrança de impostos das Igrejas que têm programas na TELEVISÃO mas não das que usam seu próprio templo ou Casa de Oração para pregar sua fé !

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a cobrança de impostos das Igrejas que têm programas na TELEVISÃO mas não das que usam seu próprio templo ou Casa de Oração para pregar sua fé !

    ResponderExcluir