Aproveite agora

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

A investigação é parte de um inquérito mais profundo sobre fraudes em fundos de pensão estatais.

O hotel foi construído durante o governo mais corrupto da história do Brasil, (PT) um ex bilionário falido de repente tem dinheiro para construir hotel no Brasil, ou ele aceitou vender seu nome para corrupto construir hotel como se fosse dele!?

Tem dinheiro público roubado escondido, amoitado para todos os lados em nomes de terceiros. Polícia federal, por favor o Brasil pede investigação.
  • O investimento de 130 milhões de reais dos dois pequenos fundos na incorporadora do hotel “exige investigação” devido ao tamanho, à estrutura e ao alto nível de risco, disse Anselmo Lopes, procurador federal da capital, no documento datado de 21 de outubro que deu início ao inquérito.
  • A investigação é parte de um inquérito mais profundo sobre fraudes em fundos de pensão estatais parte de um inquérito mais profundo sobre fraudes em fundos de pensão estatais.
  • O mal tem que ser incinerado, totalmente destruído sem sobras nem de cinzas.
  • É necessário verificar se o favoritismo demonstrado pelos fundos de pensão pela LSH Barra Empreendimentos Imobiliários e pela Trump Organization se deveu a pagamentos ilícitos e propinas”, disse o procurador no texto de 15 páginas.
  • A investigação é parte de um inquérito mais profundo sobre fraudes em fundos de pensão estatais.
  • A Trump Organization e a LSH Barra Empreendimentos Imobiliários, a única proprietária do hotel, negaram qualquer irregularidade. A Serpro não respondeu a pedidos de comentário.
  • O Trump Hotel Rio de Janeiro, propriedade à beira-mar com 170 quartos próxima de onde o Parque Olímpico esteve localizado, é administrado pela imobiliária do candidato presidencial republicano norte-americano Donald Trump, embora nenhum dinheiro da Trump Organization tenha sido investido no projeto.
Not\Abril



Nenhum comentário:

Postar um comentário