Aproveite agora

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sergio Moro, Procuradores da República e Juízes conseguiram acalmar o coração aflito dos manifestantes cariocas, já prenderam mais de 80 criminosos de uns tempos para cá e devolver o dinheiro aos cofres públicos.

  • Quem trabalha mais merece melhor remuneração, isso é óbvio em qualquer trabalhado, nós brasileiros temos orgulho de ter esses profissionais tão empenhados no seu trabalho, eles estão trabalhando e mostrando resultado.
  • A lava Jato e todos os policiais e Juízes que estão se empenhando para livrar o país da corrupção merecem parabéns, e merecem ser bem remunerados, essa é a diferença de uma equipe que trabalha para políticos e STF corruptos, incompetentes e preguiçosos.
  • Na equipe de Sergio Moro na Lava Jato os profissionais são competentes suficientes para continuarem trabalhando sem Moro caso ele vá para a presidência do país.
  • Intervenção militar para colocar Moro ou Deltan na Presidência do Brasil
  • Porque essa cultura que se é jovem não pode ser presidente do Brasil, deveria sim ser Sergio Moro ou Deltan presidente do Brasil e acabar com essa cultura sem lógica, os jovens são mais honestos, ainda tem o coração puro, diferente  desses políticos que já estão mal acostumado e se acham donos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário