Aproveite agora

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Aprovar a anistia é quebra de decoro’, afirma Janaína Paschoal Personagem chave do impeachment de Dilma, professora de Direito Penal da USP manifesta pelas redes sociais sua indignação com a possibilidade de perdão ao crime de caixa 2
    Janaina Paschoal poderia ajudar e muito a Lava jato se ela fosse presidente do STF
  • Personagem decisiva do impeachment da ex-presidente Dilma, uma das autoras da denúncia que tirou a petista do Palácio do Planalto, a advogada e professora de Direito Penal da USP Janaína Paschoal manifestou pelas redes sociais quinta-feira, 24, sua indignação com a possibilidade de a Câmara aprovar uma proposta de anistia ao crime de caixa 2 durante a votação do projeto de lei de iniciativa popular das 10 Medidas de Combate à Corrupção.
  • “A cláusula de anistia é um acinte ao que o povo buscou nas ruas”, disse Janaína em seu Twitter. 
  • Para ela, “aprovar a anistia é quebra de decoro” dos parlamentares e, mesmo que a proposta venha a ser derrubada pelo Supremo Tribunal Federal no futuro, os deputados que vierem a se beneficiar da anistia não poderão ser punidos. 
  • “Se acusados tiverem sua punibilidade extinta com base na anistia, posterior decisão do STF não retroage”, afirmou a professora.
  • Ela tuitou sobre o tema durante toda a manhã e o começo da tarde e chegou a pedir que a imprensa e os “movimentos”, sem especificar quais, “precisam estar, em peso, na Câmara. 
  • Em outra postagem, mais cedo, ela disse ainda esperar ” que os parlamentares coloquem a mão na consciência e, se esse plano for real, recuem”, em referência ao trecho que deputados articularam para incluir incluir proposta e que previa a anistia, que foi divulgado pela imprensa nesta madrugada.

19 comentários:

  1. Dra. JANAINA indicada para SUPREMA CORTE BRASILEIRA, eu aprovo e assino em baixo.

    ResponderExcluir
  2. http://www.americanas.com.br/produto/129305841?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&nm_ranking_rec=7

    ResponderExcluir
  3. Eu apôio à indicação da Dra. Janaina Paschoal para a Suprema Corte Brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Dra. Janaina Paschoal tem o apoio da maioria dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDAS. ELA É A ESPERANÇA DE UMA JUSTIÇA DIGNA NO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e dou apoio a todos os comentários acima....!!!!

      Excluir
  7. uma pessoa que mostrou amor a Patria, e preocupada com o povo, ela fez por onde por merecer nosso total apoio, estamos orgulhosos com essa pessoa, temos reconhecimento carinho, amamos muito esta irmã brasileira

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ironicamente, novamente, a corja politica está coagindo - e legitimando, ressalva-se - a intervenção de uma força neutra e que sob hipótese alguma, nutria novamente, assumir o encargo de uma função extraordinária. Acho que dessa vez é nosso dever poupar essa Instituição, injustamente desgastada, desse encargo. Pressionemos os hipócritas a reconhecer a vontade do povo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  11. Creio que nesse momento precisamos de pessoas como a Dra. Janaína, entre outros defensores da Lei e da Ordem para organizar essa bagunça em q o País se encontra. Um Judiciário Justo e Forte apoiado pelos ministérios da Justiça, Segurança e Defesa.....

    ResponderExcluir
  12. Minha querida Dra: Janaína Paschoal, és soberana entre todas as mulheres inteligente, canal de benção, mulher de brio, grande personalidade, sua ação e reação espalha sobre nós a força, o caráter e a ação de força e perseverança entre todas as mulheres.

    ResponderExcluir
  13. Não podemos ficar calado vamos nos unir dar nosso apoio PT e PMDB tem que ser banido e a lava jato tem que ser punidos na cadeia mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Dicas de economia confira agora.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazine1pluma/p/conjunto-de-mesa-com-4-cadeiras-milao-fritz-moveis/129051/

    ResponderExcluir