Aproveite agora

domingo, 27 de outubro de 2019

'Não vou vestir meu filho de rosa só pra mostrar que sou modernosa', diz Fernanda Gentil

'Não vou vestir meu filho de rosa só pra mostrar que sou modernosa', diz Fernanda Gentil.


Não quero forçar opiniões 'goela abaixo' dos outros e que 'tá pra nascer alguém que vai me impedir de botar uma camisa porque quer dizer A ou B'.


“Respeito quem acha um crime ter o beijo gay. Agora, não vai bater em quem beija, entendeu? 

“EU TORÇO PARA TER UM FILHO GAY? NÃO. INFELIZMENTE NÃO TORÇO”, FALA A APRESENTADORA. “NÃO TORÇO PORQUE O BRASIL NÃO É UM AMBIENTE 100% SEGURO [PARA OS HOMOSSEXUAIS].”

“Vou amar [os filhos] de qualquer jeito, até se ele disser que gosta de cachorro. A minha luta é para que eu viva num país que me dê segurança de saber que eles estão seguros com qualquer escolha deles. Qualquer coisa, tá? Não só com gay.”

"SERA QUE ELA SABE QUEM TEM INTERESSE POLITICO EM AGRESSÃO CONTRA HOMOS? OS ÚNICOS QUE GANHAM COM A VIOLÊNCIA PARA SE FINGIREM DEFENSORES!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário