Aproveite agora

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Lula: Tenho energia de 30 e quero casar. "Trabalhar no Semi-aberto, quer!?"

Lula diz a TV francesa que quer se casar quando sair da prisão em Curitiba.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que pretende se casar quando quando deixar a prisão. A declaração foi dada durante entrevista à rede de TV francesa France 24 na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde Lula está detido desde abril do ano passado.

O petista falou sobre sua vontade de se casar novamente após ser questionado sobre a possibilidade de ser candidato à presidente nas próximas eleições.

"Eu não vou dizer que serei candidato e também não vou dizer que não vou ser. Vou deixar o tempo passar e ver o que acontece. Eu sou um homem de 74 anos que tem a energia de um homem de 30 anos, e eu quero me casar quando sair daqui", afirmou.
Lula está em um relacionamento com a socióloga Rosângela Silva, que trabalha no escritório da estatal Itaipu Binacional na capital paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário