Aproveite agora

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Ministro Sales diz que Greenpeace tera que se explicar porque o navio estava perto de onde o Óleo foi derramado.

No Twitter, ministro disse que navio da entidade estava navegando em frente ao litoral 'bem na época do derramamento de óleo'.

Salles afirma que Greenpeace 'tem que se explicar' por ter navio perto do litoral quando manchas de óleo surgiram; ONG diz que ministro ataca com 'mentira'

Em rede social, Salles sugeriu que navio da entidade pode ter relação com o derramamento de material poluente que afeta o Nordeste desde o fim de agosto; mais tarde, em entrevista coletiva em SE, ele cobrou explicação. Ministro foi cobrado por Rodrigo Maia por 'ilação desnecessária'.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, sugeriu nesta quinta-feira (24), em uma rede social, que um navio da ONG Greenpeace pode ter relação com o derramamento de óleo que afeta o litoral do Nordeste desde o final de agosto. Mais tarde, durante entrevista coletiva em Sergipe, ele disse que cabe à entidade se explicar.

"Tem umas coincidências na vida né... Parece que o navio do #greenpixe estava justamente navegando em águas internacionais, em frente ao litoral brasileiro bem na época do derramamento de óleo venezuelano...", escreveu Salles no Twitter, referindo-se ao Greenpeace como "greenpixe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário