Aproveite agora

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bolsonaro manda governo cancelar assinaturas do jornal ‘Folha de S. Paulo’


Bolsonaro manda governo cancelar assinaturas do jornal ‘Folha de S. Paulo’

BO presidente Jair Bolsonaro disse, na tarde desta quinta-feira, que determinou o cancelamento de todas as assinaturas do jornal “Folha de S.Paulo” no governo federal. A declaração foi feita durante entrevista à TV Bandeirantes. Para o presidente, o jornal não é “confiável”.
— Determinei que todo o governo federal rescinda e cancele a assinatura da “Folha de S.Paulo”. A ordem que eu dei (é que) nenhum órgão do meu governo vai receber o jornal “Folha de S.Paulo” aqui em Brasília. Está determinado. É o que eu posso fazer, nada além disso — afirmou Bolsonaro. — Espero que não me acusem de censura. Está certo? Quem quiser comprar a “Folha de S.Paulo”, ninguém vai ser punido, o assessor dele vai lá na banca e compra lá e se divirta. Eu não quero mais saber da “Folha de S.Paulo”, que envenena o meu governo a leitura da “Folha de S.Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário