Aproveite agora

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Zezé Di Camargo diz que Brasil nunca teve ditadura, era um militarismo, "cidadão de bem não temia, só os criminosos."

'Limpamos essa corja aqui. Toma o Brasil democrático de novo'. Eu acho que o Brasil precisa de uma depuração dessa. Do jeito que está e com quem está e o povo inconscientemente politicamente como vive não dá".
  • Vou falar um absurdo, vão me criticar, vão achar que eu sou um maluco. o Brasil lutou muito pela democracia, mas eu fico com pena como os nosso políticos usaram aquela liberdade que conquistamos ao sair do militarismo, muita gente confunde militarismo com ditadura. Nós não vivíamos numa ditadura, era um militarismo vigiado.
  • O compositor Zezé Di Camargo, 55 anos, afirmou que o Brasil nunca passou por uma ditadura. 
  • Para o sertanejo, o país viveu um período de "militarismo vigiado". "Me considero um cara muito politizado, mas não quero ser político.
  •  Quero ser politizado para exercer o meu direito como cidadão", afirmou o compositor
  • Mas eu acredito, dentro, comigo, que o Brasil precisa passar por uma depuração, até pensar num militarismo para reorganizar, colocar doutrina na coisa e entregar. 'Limpamos essa corja aqui. 
  • Toma o Brasil democrático de novo'. Eu acho que o Brasil precisa de uma depuração dessa. Do jeito que está e com quem está e o povo inconscientemente politicamente como vive [não dá]".
  • O sertanejo também lembrou uma conversa que teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na época do primeiro mandato (2003-2006).
  •  "Presidente, você precisa falar com o Ministério da Educação para voltar a matéria de política no ensino básico, para que as crianças sabiam o que é a política. Eu vejo cada absurdo que as pessoas falam sobre política".
+inf:Not\R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário