Aproveite agora

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

General defende que insatisfeitos se manifestem nas ruas 'ordeiramente', Ordeiramente,mas Manifestem sua indignação..

O comandante militar do Sul, general Edson Leal Pujol, recomendou à população que esteja insatisfeita com a situação política do País que vá para as ruas se manifestar "ordeiramente". Mas demonstrando sua indignação.
  • "Se vocês estão insatisfeitos, vão para a rua se manifestar, mostrar, ordeiramente. Mas não é para incendiar o País, não é isso", depois de reconhecer que ele não pode ir para as ruas se manifestar. 
  • "São vocês, somos nós que temos de decidir qual o País que queremos."
  • "Há uma insatisfação geral da Nação e eu também não estou satisfeito", disse em evento da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). "Se os nossos representantes não estão correspondendo às nossas expectativas, vamos mudar."
  • Not\Estadão

3 comentários:

  1. Vamos Mudar a Cara desse Pais, Antes que eles Façam a gente se mudar de Pais!

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a Câmara Federal tem mais 500 deputados. Pra quê? Um poder maior, sem compromisso com essa classe política podre que aí está, deveria reduzir o número de deputados federais para 201 (o que já muito!), reduzir o número de senadores para 5 por região (o que daria 25). Estabelecer o salário dos deputados para dez salários mínimos e cortar o excesso de mordomias, reduzir o número de ministérios para, no máximo, 15. Acabar com as badernas de invasões de casas e de terras, e fazer uma lista de coisas que fariam este País mais justo, os pobres menos pobres e os ricos menos ricos etc. etc. etc.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a Câmara Federal tem mais 500 deputados. Pra quê? Um poder maior, sem compromisso com essa classe política podre que aí está, deveria reduzir o número de deputados federais para 201 (o que já muito!), reduzir o número de senadores para 5 por região (o que daria 25). Estabelecer o salário dos deputados para dez salários mínimos e cortar o excesso de mordomias, reduzir o número de ministérios para, no máximo, 15. Acabar com as badernas de invasões de casas e de terras, e fazer uma lista de coisas que fariam este País mais justo, os pobres menos pobres e os ricos menos ricos etc. etc. etc.

    ResponderExcluir