Aproveite agora

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Senadores de vários partidos articula barrar afastamento de Aécio. SOS Gen. Generais..


Base do governo e parte da oposição reagem à decisão do STF que determinou a suspensão do mandato e o recolhimento noturno do tucano; caso pode ir a votação nesta quinta-feira, 28
  • STF DESCUMPRE A CONSTITUIÇÃO, SENADORES CORRUPTOS APROVEITAM PARA DEFENDER CORRUPTO AÉCIO. INTERVENÇÃO JÁ.
  • Nos Brasileiros queremos Aécio condenado e preso dentro da Le.
  • Senadores passaram esta quarta-feira, 27, em articulações para barrar a decisão do Supremo Tribunal Federal que determinou o afastamento e o recolhimento noturno do senador Aécio Neves (PSDB-MG). 
  • O objetivo é levar o caso para votação no plenário e, assim, livrar o tucano das restrições estipuladas pela Corte. 
  • A estratégia para salvar Aécio uniu a base aliada e parte da oposição, além de receber o aval do Palácio do Planalto.

Um comentário:

  1. Brasil ! Republica dos desconstituintes, dos demolidores da Pátria.
    Qualquer agente político, administrativo ou judiciário que agir corruptamente, ofende e transgride a Constituição
    Federal, as Estaduais e as Municipais.
    Quando um grande grupo de agentes, políticos, administrativos ou judiciários, de qualquer Nação, estiverem irmanados se beneficiando com práticas de corrupção, ofendem e transgridem todas as Constituições do País, a Federal as dos Estados e as dos Municípios. Na verdade, são destruidores do Estado ou da Nação. Com essas práticas corruptas estarão destruindo o que é constituído, ou seja, não estão a favor da finalidade do Estado que é o BEM COMUM. Eles querem o Mal estar comum ou seja não querem saúde, não querem educação, querem as drogas, querem as favelas, não querem moradia digna,não querem aposentadoria digna, querem mordomias, querem inflação, querem o desemprego, querem menores abandonados nas ruas, não querem segurança. Eles não tem como foco o interesse público, eles tem como foco o interesse próprio, ou seja tem como foco a república dos propinadores, dos destruidores da Pátria.
    Se o exemplo do Juiz Sergio Moro não for seguido e valorizado principalmente pelos Ministros dos Tribunais Superiores não vai ter outra medida a não ser a volta dos Militares com o mesmo propósito da Revolução de 1964, ou seja combater a corrupção sistêmica instalada no País.

    ResponderExcluir