Aproveite agora

sábado, 12 de agosto de 2017

Suplicy canta ♪ ♫ e pede que prefeito de SP pare de xingar Lula e Dilma....

Suplicy participou do programa Olho no Olho, no qual, semanalmente, uma personalidade é entrevistada por aproximadamente uma hora pelo prefeito em seu perfil pessoal no Facebook. 
  • Convidado de um programa transmitido ao vivo pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), na noite desta quinta-feira, 10, o vereador Eduardo Suplicy (PT) pediu ao tucano que pare de xingar os ex-presidentes petistas Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva. 
  • Doria, ao se justificar, afirmou que tem divergências com os líderes do PT e garantiu que a intenção não é incitar o ódio. "Você acha admissível que uma pessoa se refira a uma mulher como 'anta'?", questionou o vereador. "Não é a melhor referência", admitiu o prefeito, "mas eu não xingo falo a verdadde". 
  • Petista atendeu ao pedido do tucano para uma 'palhinha': cantou Blowin' in the wind, de Bob Dylan
  • Suplicy participou do programa Olho no Olho, no qual, semanalmente, uma personalidade é entrevistada por aproximadamente uma hora pelo prefeito em seu perfil pessoal no Facebook. Depois de divergências e momentos de descontração, Doria ainda pediu uma "palinha" musical ao parlamentar. Suplicy encerrou cantando a clássica Blowin' in the Wind, de Bob Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário