Aproveite agora

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O encontro de Moro com Cármen Lúcia. E se os dois convocarem o exercito para fechar o congresso!!..

O juiz federal Sérgio Moro e a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), trocaram um rápido diálogo nos corredores do hotel que abrigou um evento promovido pela Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, em São Paulo.
  • Moro caminhava em direção à saída, cercado por seguranças e longe das câmeras, quando foi informado de que Cármen Lúcia havia chegado ao local para um painel posterior ao dele. 
  • O magistrado fez questão de cumprimentá-la, ao que travaram a seguinte conversa:
  • Ministra, estou preocupado com a votação da segunda instância no Supremo, disse o juiz da Lava Jato.
  • Eu não mudei o posicionamento desde 2009, respondeu Carmem Lucia.
  • Moro: Não estou preocupado com o voto da senhora, mas com o de outros ministros.
  • Cármen Lúcia o tranquilizou: Acho que você vai ter boas notícias.
  • (Em outubro do ano passado, o Supremo entendeu por 6 votos contra 5 que um condenado deve começar a cumprir a pena a partir de decisão da segunda instância. Porém, recentemente, o ministro Gilmar Mendes sinalizou que poderia mudar sua posição, além da chegada de outro membro à Corte, Alexandre de Moraes. 
  • Como o placar foi apertado, o caso poderia voltar a ser discutido. Se a regra fosse alterada, impactaria substancialmente a Lava Jato).

6 comentários:

  1. "se os dois convocarEM"... meu Deus, colunista....

    ResponderExcluir
  2. que Deus ilumine a senadora eque limpe o senado

    ResponderExcluir
  3. SE NÃO TIVERMOS UMA MINISTRA DE PUNHO FIRME, IGUAL OU MELHOR QUE O JUIZ SÉRGIO MOURO, ESTE BRASIL VAI VIRAR UMA VENEZUELA DE UM DIA PARA O OUTRO. VAMOS TER QUE EXIGIR A INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS CONTRA ESTES JUÍZES E MINISTROS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  4. Intervenções militares ja .intervenções e a solução pra limpar tudo militares no poder ja. MILITARES venham juntos com o povo brasileiro pras ruas pra intervenções militares já Brasil pede socorro intervenções militares já pra sempre

    ResponderExcluir
  5. Intervenções militares ja artigo único primeiro todo poder emana do povo intervenções militares ja venhaaaaa militares com o povo brasileiro pras ruas pra fazer as intervenções militares já urgente intervenções militares já pra limpar tudo militares no poder ja

    ResponderExcluir