- Segundo noticias que estão rolando na internet, ta rolando um vídeo em que o senador Randolfe Rodrigues, faz advertência, pelo que assevera que a situação é extremamente grave, a República caiu e o número de autoridades implicadas é enorme.
- É o que nós brasileiros cidadãos de bem queremos senhora Presidente, nos ouça porque nós trabalhamos muito para pagar impostos caros para manter os salários de vossas excelência para que trabalhem em prol do nosso país.
Aproveite agora
sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Carmen Lúcia cogita convocar as Forças Armadas e fechar o congresso. Será!?...
Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) ministra Carmen Lúcia, está analisando a possibilidade de convocar as Forças Armadas e fechar o Congresso Nacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É A ATITUDE MAIS CORRETA QUE A PRESIDENTE DA SUPREMA CORTE TEM QUE TOMAR DIANTE DA DESFAÇATEZ QUE OS POLÍTICOS VEM SE VALENDO DE SEUS CARGOS EM TOMAR ATITUDES QUE SÓ BENEFICIAM A SI PRÓPRIOS,SÓ ASSIM ACABARIA COM O CRIME POLÍTICO ORGANIZADO QUE ESTÁ NO PODER DILAPIDANDO A NAÇÃO.
ResponderExcluirSERIA A UNICA SALVAÇÃO PARA O NISSO QUERIDO BRASIL!!ELA SERIA A MAIOR HEROINA ,JUNTO COM MORO DO NOSSO PAÍS!!!!
ResponderExcluirSó acredito vendo
ResponderExcluirMILITARES NO PODER É MEU MAIOR DESEJO. MAS ACHO QUE ELA NÃO É CAPAZ. VIVA SERGIO MORO!!!
ResponderExcluir1 de Abril...ficou la atrás,ela nunca faria isso
ResponderExcluirÉ INCRÍVEL COMO ESSES COMENTÁRIOS SÃO CRIADOS POR JORNALISTAS BURROS OU CÍNICOS. TODOS SABEMOS QUE SÃO TODOS CÚMPLICES ENTRE SÍ. UMA TROCA DE FAVORES ABSURDA E NINGUÉM FALA. AGORA QUEREM CONGELAR O REAJUSTES DOS SERVIDORES COMO SE ELES FOSSEM OS CULPADOS PELAS ROUBALHEIRAS E DISCREPÂNCIAS. FALA SÉRIO! TEM QUE HAVER É REDUÇÃO IMEDIATA DOS SALÁRIOS DO JUDICIÁRIO E DO LEGISLATIVO, VERBAS DE GABINETE ENTRE OUTRAS. FICAM ENGANANDO O POVO COMO SE OS POBRES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FOSSEM CULPADOS. NÃO SE ILUDAM, É TUDO MENTIRA E COMBINADO EM CONCHAVOS NAS REUNIÕES ESCONDIDAS NO JABURU,
ResponderExcluirCONCORDO PLENAMENTE TODOS CÚMPLICES.
ResponderExcluir