Aproveite agora

quinta-feira, 18 de maio de 2017

STF autoriza abertura de inquérito contra presidente Michel Temer. O STF (Supremo Tribunal Federal) autorizou abertura de inquérito contra o presidente, Michel Temer (PMDB), nesta quinta-feira (18. A decisão de abrir uma investigação contra Temer foi tomada pelo ministro do STF Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo.


  • "Terá dedo petista nessa história"?
  • O STF não se pronunciou oficialmente sobre a investigação. Fachin chegou ao Supremo, na tarde desta quinta-feira, sem falar com jornalistas. 
  • O pedido foi feito pela PGR (Procuradoria-Geral da República). A partir de agora, o presidente passa a ser formalmente investigado.
  •  A reportagem entrou em contato com a Presidência para que pudesse comentar o assunto, e aguarda resposta.
  • Temer entrou com requerimento no STF pedindo acesso à íntegra das gravações feitas pelos delatores da JBS. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o presidente só gostaria de se pronunciar a respeito do assunto após conhecer o conteúdo da delação.
  • Temer renuncia e Rodrigo maia renuncia em seguida,porque o Brasil não quer ele.

4 comentários:

  1. http://blogdugento.blogspot.com.br/2017/05/forzza-themer-afinal-meu-bem-que-atire_20.html

    ResponderExcluir
  2. Sai Temer e entra Lula.
    #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

    ResponderExcluir
  3. deve renunciar pra iniciar tudo de novo , não pode mas a impunidade em nosso País

    ResponderExcluir
  4. a pergunta e mediocre so se houver provas para condenao o Temer eu nao gosto dele mas nao gosto de condenar sem provas cabais mais agora que soltaram os culpados

    ResponderExcluir