Aproveite agora

sábado, 6 de maio de 2017

O ex-presidente também criticou o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), a quem chamou de "almofadinha" e "coxinha". "Pergunte se ele já teve na vida uma carteira profissional assinada", disse.
  • Lula ironiza Lava Jato: "se não me prenderem logo, quem sabe eu mando prendê-los A cinco dias de prestar depoimento ao juiz Sergio Moro como acusado na Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou a investida da força-tarefa durante a abertura da etapa estadual do Congresso Nacional do PT, São Paulo sexta 5
  • "As manchetes dos jornais diziam que o PT acabou e diziam que amanhã o Lula vai ser preso. Faz dois anos que eu estou ouvindo isso. 
  • Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los pelas mentiras que eles contam O ex-presidente é réu em uma ação penal na 13ª Vara Federal de Curitiba, sob a acusação de ter recebido propina da OAS, no âmbito do esquema de corrupção em contratos da Petrobras. 
  • Segundo a denúncia, Lula recebeu da empreiteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário