Aproveite

:

quarta-feira, 10 de maio de 2017

A Associação dos Juízes Federais do Brasil manifestou, em nota divulgada seu repúdio a uma declaração do ministro Gilmar Mendes, sobre a operação Lava Jato, fazer "reféns" para tentar manter apoio popular.

Gilmar mendes afirmou que, "como tem sido divulgado por integrantes da Lava Jato, o sucesso da operação dependeria de grande apoio da opinião pública .
Tanto é assim que a toda hora seus agentes estão na mídia, especialmente nas redes sociais, pedindo apoio ao povo e coisas do tipo".
O presidente da (AJUFE) Associação dos Juízes Federais do Brasil, Roberto Carvalho Veloso disse: "Essas palavras não está a altura do cargo que ocupa". Conduta inadequada para quem ocupa cargo na mais alta corte do país, por isso deveria atuar com serenidade e como garantidor da estabilidade institucional, e não o contrário.
"Com essa declaração nos leva a entender que a Lava Jato prende e o STF solta."

10 comentários:

  1. SOLTA TODO TIPO DE BANDIDO, E ISSO NÃO DE HOJE!!!

    ResponderExcluir
  2. Se houver uma GUERRA CIVIL no pais esse homem vai ser um dos primeiros a ir para o saco preto....Pode crer....

    ResponderExcluir
  3. "essas palavras não ESTÁ à altura? onde está a concordância do plural?

    ResponderExcluir
  4. "essas palavras não ESTÁ à altura? onde está a concordância do plural?

    ResponderExcluir
  5. a proxima vez que o Dirceu e o Eike voltar para a cadeia leve o gilmar cacada mendes junto um trio de forro

    ResponderExcluir
  6. Mais é isso mesmo que acontece.... O STF, deveria rever certos conceitos abusivos e desrespeitosos com a operação Lava Jato, deveriam se colocar lado a lado, para juntos combater a corrupção e colocar esses bandidos do colarinho branco atrás das grades, mais não é isso que acontece, infelizmente.... Infelizmente o STF, se tornou um puxadinho mau cheiroso da quadrilha do poder, onde todos fazem o que querem na certeza da impunidade.... UM EXEMPLO CLARO É O RENAM CALHEIROS, um assaltante dos cofres públicos, e seguem na vida publica sem que o STF desengavete os tantos processos do tal coronel do agreste....

    ResponderExcluir
  7. As atitudes do senhor Gilmar Mendes, causam espanto. Tem gente que devia esta do lado de ca, mas e sempre flagrado do lado de la.

    ResponderExcluir