Aproveite agora

quarta-feira, 10 de maio de 2017

A Associação dos Juízes Federais do Brasil manifestou, em nota divulgada seu repúdio a uma declaração do ministro Gilmar Mendes, sobre a operação Lava Jato, fazer "reféns" para tentar manter apoio popular.

Gilmar mendes afirmou que, "como tem sido divulgado por integrantes da Lava Jato, o sucesso da operação dependeria de grande apoio da opinião pública .
Tanto é assim que a toda hora seus agentes estão na mídia, especialmente nas redes sociais, pedindo apoio ao povo e coisas do tipo".
O presidente da (AJUFE) Associação dos Juízes Federais do Brasil, Roberto Carvalho Veloso disse: "Essas palavras não está a altura do cargo que ocupa". Conduta inadequada para quem ocupa cargo na mais alta corte do país, por isso deveria atuar com serenidade e como garantidor da estabilidade institucional, e não o contrário.
"Com essa declaração nos leva a entender que a Lava Jato prende e o STF solta."

23 comentários:

  1. SOLTA TODO TIPO DE BANDIDO, E ISSO NÃO DE HOJE!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Gilmar Mendes e vendido. Corrupto. Canalha tem que ser cassado

      Excluir
  3. Se houver uma GUERRA CIVIL no pais esse homem vai ser um dos primeiros a ir para o saco preto....Pode crer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, e junto com essas gangues togadas nos "tribunais"

      Excluir
  4. "essas palavras não ESTÁ à altura? onde está a concordância do plural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A concordância verbal, deixemos pra lá... O pior é discordância das atitudes desse rato, com o cargo que ocupa no STF!

      Excluir
  5. "essas palavras não ESTÁ à altura? onde está a concordância do plural?

    ResponderExcluir
  6. a proxima vez que o Dirceu e o Eike voltar para a cadeia leve o gilmar cacada mendes junto um trio de forro

    ResponderExcluir
  7. Mais é isso mesmo que acontece.... O STF, deveria rever certos conceitos abusivos e desrespeitosos com a operação Lava Jato, deveriam se colocar lado a lado, para juntos combater a corrupção e colocar esses bandidos do colarinho branco atrás das grades, mais não é isso que acontece, infelizmente.... Infelizmente o STF, se tornou um puxadinho mau cheiroso da quadrilha do poder, onde todos fazem o que querem na certeza da impunidade.... UM EXEMPLO CLARO É O RENAM CALHEIROS, um assaltante dos cofres públicos, e seguem na vida publica sem que o STF desengavete os tantos processos do tal coronel do agreste....

    ResponderExcluir
  8. As atitudes do senhor Gilmar Mendes, causam espanto. Tem gente que devia esta do lado de ca, mas e sempre flagrado do lado de la.

    ResponderExcluir
  9. Seu filho da puta; o Brasil não é seu e vc não é dono da verdade...Safado!!!

    ResponderExcluir
  10. É claro que ele vai ser sempre contra a Lava Jato, pois esta age e reage em cima da lei e o STF em cima da Política, eles não estão em cargos por méritos e sim por lamber sacos, não é vdd Sr. Gilmar Mendes?

    ResponderExcluir
  11. UMA CAMBADA DE LADRAO UMA QUADRILHA LADROES SAFADOS VIGARISTAS

    ResponderExcluir
  12. Mas a muito tempo ele vem se mostrando incapaz p o cargo indicado pelos vermelhos q ainda ocupa. Se ñ tomarem providências, ele manda soltar msm. Pq ele faz parte da msm facção criminosa q se instalou no poder no Brasil.
    Acredito q caiba aos magistrados competentes agirem. Doa a quem doer. E o povo apoia.

    ResponderExcluir
  13. Quando o Tribunal Político, TSE, do nosso País votou de 5 a 4 para não cassar chapa Dilma & Themer nas circunstância e clima de caos moral e de enorme quantidades de agentes políticos enrustidos nos poderes estarem envolvidos em ilícitos de abuso de poder econômico e outros crimes mais graves, a farra vai continuar de mal a pior. O que nos mostra esse resultado? Salvo melhor entendimento penso que a maioria do tribunal quer que o estado das coisas continuem acontecendo e permaneçam como estão ou seja "deixa fazer, deixa passar".


    “Regimes autocráticos, governantes ímprobos e cidadãos corruptos temem um Ministério Público independente." Ministro do STF, Celso de Melo.

    Será que o Brasil está preparado para não eleger nas próximas eleições os políticos profissionais canalhas, vagabundos e corruptos da operação Lava jato e outras operações atuais e as vindouras.

    Penso que para aplicar a Constituição de forma positiva ou negativa basta ter astúcia. Mas a interpretação com astúcia transparece quase sempre o desrespeito ao interesse público. Nem sempre um artigo da(s) Constituição (ões), pelo simples fato de ser um artigo de uma Constituição é Constitucional.

    O Brasil precisa editar um Código Penal Político e de agentes públicos dos três poderes da República, estabelecendo pena de banimento da vida pública, porque os partidos políticos e os conselhos de édica e disciplina das instituições nada fizeram, nada fazem e nada irão fazer com esses canalhas corruptos e corruptores que vão continuar no poder desobedecendo as Constituições e a Ordem Jurídica Nacional. Esses canalhas obedeceram as Constituições e a Ordem Jurídica? Os Tribunais Superiores estão fazendo justiça? Não adianta uma nova Constituição com essa gentalha continuando no poder. Eles vão continuar desobedecendo a nova constituição e a ordem jurídica. As Constituições são escritas para não serem esquecidas e obedecidas, Ruy Barbosa.

    Monteiro Lobato foi preso porque disse que aqui no Brasil tinha petróleo. Só falta os corruptos responsáveis por essa lei de abuso de autoridade querer prender o Magistrado e os Promotores da Lava Jato, e outras autoridades sérias. Está faltando pouco, pois essa lei nova de abuso de autoridade um verdadeiro feitiço, que com certeza vai virar contra os feiticeiros. Vai servir para punir quem pactuar com os corruptos e impunidade. Vejamos. Assim seja. Amém, Amém, Amém, Amém, Amém, amém, Amém, Amém, Amém.

    Chega de corruptos e de privilegiados no Poder, seja no Legislativo, Executivo ou Judiciário. Basta de vagabundos e sangue sugas no governo. Acorda presidente e ministros em exercício, Vcs também são ou poderão serem alvo de investigação, cadeia e ou impedimentos. Ninguém está acima da Lei em um regime democrático.

    ResponderExcluir
  14. É Claro que ele solta....Pois a NASCENTE DA CORRUPÇÃO vem do PODER JUDICIÁRIO !

    ResponderExcluir
  15. esse cara é um bandido de toga! ele tem que ser o primeiro a ser investigado pela PF,não precisa ser nem ter bola de cristal para saber que ele tem envolvimento com a corrupção, ele samba pior do que o seu sósia o deputado João Plenário praça é nossa.

    ResponderExcluir
  16. Deve estar com a boca cheia de dólares ilegais, isso explicaria o tamanho dessa joça q ele tanto usa para vomitarapoio ilegal....

    ResponderExcluir