Aproveite agora

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

"Jamais nomearia meu filho embaixador", diz Doria

"Jamais nomearia meu filho embaixador", diz Doria.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), elevou o tom de suas críticas a Jair Bolsonaro.
Ainda não chegou àquela fase em que os candidatos dizem coisas definitivas. Mas começou a definir algumas coisas que o deixam mais próximo de 2022. Já não poupa nem a dinastia do presidente.

"Eu jamais nomearia meu filho nem ninguém da minha família para nenhuma função pública, ainda mais numa circunstância de uma embaixada que é a mais importante embaixada brasileira no exterior", disse Doria sobre a intenção de Bolsonaro de acomodar Eduardo, seu filho 03, na chefia da representação diplomática do Brasil em Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário