Aproveite agora

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Todo usuário de drogas que quiser tratamento e emprego terá, o que não terá mais é auxilio a vagabundagem, eu nunca vi um país ir pra frente através de vadiagem

Porque a cracolândia ainda existe?
Se quiserem oportunidade na vida, a prefeitura estará pronta para receber essas pessoas quando elas quiserem, elas terão tratamento e emprego, só não me peçam para incentivar vadiagem, ai é subestimar minha inteligencia. (Prefeito João Doria)

109 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Bem Prefeito não sabia que isso existia

      Excluir
    2. Finalmente alguém sensato a frente do povo...tenho a té medo de falar ....mas por enquanto..esse me representa!!

      Excluir
    3. É ASSIM QUE SE GOVERNA UMA FCÇÃO DA SOCIEDADE QUE ESTA À DERIVA...!!! PARABÉNS PREFEITO DÓRIA..!!! ME LEMBRA A INSIGNE DAMA MULHER DO GOVERNADOR ADEMAR DE BARROS DNA. LEONOR MENDES DE BARROS FAZIA COM A POBREZA AMBULANTE EM SÃO PAULO...TRATAVA E DAVA EMPREGOS...!!!!

      Excluir
    4. Me desculpe a turma dos direitos humanos mas: " ou faz o tratamento ou vai para cadeia" e pronto Problema resolvido...

      Excluir
    5. O Doria esta correto Haddad nao viu isso?

      Excluir
    6. O Doria esta correto Haddad nao viu isso?

      Excluir
    7. Haddad viu sim. So q estava comprometido ate o ultimo fio de cabelo. #tapou o sol com peneira.

      Excluir
    8. Pra quem não possui a informação inteira, o auxílio recomeço era repassado diretamente as instituições de tratamento a pessoas com problemas de drogadição.
      O valor não chegava a mão do dependente, tampouco nas mãos de sua família.
      Assim creio que existirá uma reformulação do programa.
      Quanto a oportunidade de emprego, a iniciativa esta de parabéns.

      Excluir
    9. Alguns dizem que a cracolândia não é apenas uma simples questão de vagabundagem, mas de saúde. Não somente isto, mas também de segurança pois há o traficante que alimenta tudo isto é lógico que a vagabundagem está inserida neste meio. Tem que separar o traficante do usuário.O traficante tem que ser preso e o usuário ser internado involuntariamente, o que não pode é ficarmos a merce desta situação.Aliás, ao invés dos direitos humanos ficar só se preocupando com bandidos deveria se preocupar em resolver isto para não resultar em mais bandidos! Parabéns João Dória!

      Excluir
  2. Muito BEEM ! Chega de vagabundagem . !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo mas a grande vagabundagem e ladroes estão congreçiolandia vamos começar porla ?

      Excluir
    2. Foi o melhor voto da minha vida. Esse prefeito merece todo meu respeito e consideraçao !!! Arrasou.

      Excluir
  3. Parabéns prefeito João Dória ! O Sr representa a maioria dos brasileiros honestos e trabalhadores !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem nessa Ricardo!!! E olha que sou de Santa Catarina, mas admiro muito o prefeito de Vocês!

      Excluir
    2. Vamos mandar o prefeito de Curitiba aprender com você Dória !!!!! O problema é que 70% do bolsa crak fica na mão de politicos bandidos !! Vamos acabar com êles também !!

      Excluir
    3. muito boa sr prefeito nunca soube que existia até isso bolsa crack.

      Excluir
    4. Cargos técnicos, são feitos pra técnicos, fora políticos ineficientes. Só uma cabeça de administrador para fazer essa máquina chamada São Paulo funcionar corretamente.

      Excluir
    5. Pena que são poucos os honestos, né? mas de qualquer forma o prefeito, algum dia e em algum lugar temos que começar a melhorar este nosso país; Ladroagem, vadiagem, tiradores de vantagem tem que acabar. cada um de nos temos que trabalhar e merecer o nosso pão.....

      Excluir
    6. Parabéns prefeito.
      Queremos o presidiário lulla na cadeia!!

      Excluir
  4. É a primeira de muitas bolsas vagabundagem que tem que acabar. Parabéns prefeito João Dória.

    ResponderExcluir
  5. Realmente...parabéns..espero que tenham a atenção que merecem...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, até que enfim uma pessoa com cérebro na política deste país!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO precisamos de políticos viciados em propinas. Precisamos de bons gestores. Parabéns João Doria!!

      Excluir
  7. Vamos protestar contra a indenização p presos.
    A indenização tem que ser p as famílias das vitimas, não para bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO !!!!! E para as vítimas dos bandidos, nada? Vamos é solicitar indenização para as vítimas, e suas famílias, aos políticos que não supriram a sociedade com as devida segurança, o que É OBRIGAÇÃO dos governantes. Pagamos os extremamente caros impostos, e não recebemos os serviços e a segurança que devemos. Lei do consumidor em cima deles !!!!

      Excluir
    2. Esse cidadão tem que ser presidente!!!
      Ele iria colocar ordem no nosso país Que,por pouco,não está perdido.

      Excluir
    3. Muito bom!!!!! Aleluia, finalmente!

      Excluir
  8. Parabéns, João Dória !!
    Tem o meu apoio para tudo de bom que fizer
    Votei em você, e votaria mil vezes, novamente !

    ResponderExcluir
  9. Claro que eles nunca vão trabalhar , pois são sustentados com bolsa crack....Nossa ....isso é um incentivo a vadiagem, eles precisam é de tratamento para dependência química.

    ResponderExcluir
  10. Tem que acabar tb com bolsa prostituta que o Haddad implantou.
    Todos os cidadãos tem que ter direitos iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Sylvia , minha irmã e assistente social na prefeitura e posso te assegurar que "bolsa prostituta" nunca existiu . Isso foi uma informação fantasiosa pulverizada na internet

      Excluir
    3. OI! Bolsa prostituta, nunca existiu. Agora, se a Bolsa-craque fosse projeto do PT,com certeza você saberia.
      Lei(r$1.500 p/ assistência e tratamento de viciados) do grande governo do Sr: Alckimim. Fazem de bobos, e inventam outra, p/ colocar no colo do PT

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. São duas leis distintas:
      A do ex-prefeito => bolsa crack => https://www.google.com.br/amp/veja.abril.com.br/blog/reinaldo/os-detalhes-macabros-da-bolsa-crack-do-pt-ou-em-sp-e-no-brasil-ser-viciado-e-moralmente-superior-a-ser-pobre-ou-haddad-consolida-parte-de-sua-heranca-maldita-o-centro-foi-entregue-para-sempre-a-viciad/amp/

      E do governo de SP => cartão recomeço =>http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2013/05/entenda-o-que-e-o-bolsa-crack-do.html?m=1

      Excluir
  11. Em fim alguém que quer resolver o problema e não empurrar com barriga, parabéns Dória!Não tem que ter pena tem que dar condições para pessoa viver e se tratar e não ficar alimentando deixando sucumbir !

    ResponderExcluir
  12. CORRETO!!! QUEM QUISER SE LIVRAR DAS DROGAS TÊM QUE PROCURAR A CURA E NÃO FICAR RECEBENDO DINHEIRO PARA COMPRAR MAIS E MAIS DROGAS!!! PARABÉNS SR. DÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns João Doria trabalha sem demagogia com tr as balho mesmo e ajudando de verdade a população com isso que é trabalho

    ResponderExcluir
  14. Correto. O Estado não é pai de ninguém. Em vez de "bolsa crack", o correto é proporcionar internação para tratar a dependência química.

    ResponderExcluir
  15. BOM EU SOU MAIS RADICAL O CERTO TERIA QUE COLOCAR TODO DIA UM TRAFICANTE NO PAREDÃO E MANDAR FUZILAR AI EU QUERIA VER ALGUEM TRAFICAR E COLOCAR NOSSOS FILHOS NA DROGA E MAIS E FECHAR NOSSAS FRONTEIRAS PARA NAO ENTRAR MAIS DROGA NESSE PAIS BRASIL DO MEU CORAÇAO ISSO SIM QUERIA VER ACONTECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,traficante não está nem aí com a destruição da sociedade,uma bala de fusil pra cada um deles!

      Excluir
  16. Gente a cracolandia existia para desvalorizar os móveis do centro velho. Há anos o governador tenta desapropriar os imóveis daquela região para dar às construtoras para que reurbanizem ela e assim ganhar porrada de dinheiro, para tal tentou por várias vezes aprovar lei que desapropria imóveis da região, mesmo os que estão ocupados por moradia e empresas, mas não consegue pois a população local não deixa. Alguns imóveis da região já foram desocupados e destruídos mas não faz nada em seu lugar pois espera-se a desapropriação de mais imóvei. O plano do governo estadual é desocupar dezenas de quarterões ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece um equívoco a bolsa Crack foi implantada pelo prefeito que nem do mesmo partido do governador

      Excluir
    2. ME LEMBRA AQUELE PAÍS QUE FUZILOU UM BRASILEIRO TRAFICANTE AINDA MOÇO...BONITO SAUDÁVEL....MAS..SEM CABEÇA...!!!

      Excluir
    3. moveis? não seria Imoveis?,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Só aplaudir, porque isso sim é ir de encontro a solução do problema. Nada de alimentar o vício é o ócio improdutivo dessa gente. Ajuda justa e digna: trabalho e tratamento.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo brilhante trabalho e por favor... Que muitos Dórias saiam do anonimato para a vida pública brasileira! O país precisa e merece pessoas de bem no comando!

    ResponderExcluir
  19. Perfeito, precisamos ensinar a pescar e nao dar o peixe pronto, é bolsa crack, bolsa familia, bolsa isso e aquilo e povo so de pernas pro ar sem fazer nada, pra alguem ou algum pais melhorar e subir precisa de mto trabalho.

    ResponderExcluir
  20. A pessoa que está viciada está doente, não é uma simples questão de vagabundagem. O crack é uma questão de saúde e segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a favor da distribuição do crack, mas tem que haver uma política pública, por si só a maioria não irá querer tratamento, nem tão pouco trabalhar.

      Excluir
    2. Concordo que trata-se de doentes!
      E justamente porque tem muitos ali que não entraram nessa por quererem de fato, é que a internação involuntária se justifica. Pois se alguém não escolhe entrar nessa vida, porque deveríamos esperar que escolheriam sair? Neste caso, cabe ao Estado tomar a decisão por estes incapazes.

      Excluir
  21. Parabéns Prefeito!!! Tambem não sou tão favorável a BF! Alguns casos, necessária. Se o salario fosse digno de sustento a uma familia, nao necessitaria dela.
    E usuarios de crack fazer tratamento e emprego, resolve boa parte.

    ResponderExcluir
  22. Solução correta, fico na torcida para que essas e outras do tipo tbm acabem chega de ajudar gente improdutiva, se precisa de tratamento e trabalho pois que tenha, chega de mamar nas tetas do governo, infelizmente não só os políticos mamam tem o povo que não querem nada dá vida é triste porém é uma realidade.

    ResponderExcluir
  23. Solução correta, fico na torcida para que essas e outras do tipo tbm acabem chega de ajudar gente improdutiva, se precisa de tratamento e trabalho pois que tenha, chega de mamar nas tetas do governo, infelizmente não só os políticos mamam tem o povo que não querem nada dá vida é triste porém é uma realidade.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Prefeito!!! Mostra para estes incompetentes que; tudo é possível quando se sabe e tem coragem para fazer!!!!

    Tenho certeza da aprovação de todo cidadão de bem!!!! #perfeito

    ResponderExcluir
  25. UFA!!!... que seja só a primeira bolsa a ser extinta, não é ?! que venham mais ...
    Incentivar a "vadiagem" é o fim da picada !

    Chega de "bolsas"! Isso é uma fábrica de miseráveis !!!
    Que venham mais "DÓRIAS" !!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao Prefeito João Dória, pela iniciativa.
    Saiba que o senhor tem fãs aqui em Rio Grande - RS.
    Um abraço,
    Livingstone.

    ResponderExcluir
  27. Enfim um Prefeito consciente.Tem meu voto se for para presidente da República.Este é um cara sério!

    ResponderExcluir
  28. Prezados Procuradores do MPF

    Venho solicitar que tenham conhecimento dessa grave denúncia contra o patibula e covarde do PGR RODRIGO JANOT o qual foi o responsável pela forma da morte ou do calvário de mãe IDOSA INCAPAZ devido a sua impunidade e corrupção passiva em não admitir a federalização de processos judiciais estaduais da justiça de PE - TJPE desde 2013. Esse bandido, indeferiu 04 vezes todas as minhas petições em nome de uma idosa incapaz e com doença infectocontagiosa e em estado vegetativo para não punir uma gangue formada pelo governo de PE PSB + juizes + promotores + procuradores + policiais + advogados para que o roubo de propriedade intelectual de minha autoria e com a minha mãe sendo sócia desse certo desde 2012. Mãe morreu em nov/2014 sem terem julgados tres pedidos de tutela antecipada por mais de 30 meses, sou ameaçado de morte em delegacias para não busca justiça, sou expulso de defensoria publica, não tive direito a recurso em 1º grau na justiça especial do TJPE, o MPPE nunca atuou desde 2012 e cheguei a recorrer ao STJ pela RP471 e AIA49, onde a ministra laurita vaz, na RP471, deferiu o governo de PE por quadrilha e prevaricação. E, mesmo, noticiando e provando essas graves violações aos direitos humanos, o marginal do " Janot" não viu que preencheu os tres paramentros para o IDC pelo art. 109 para. 5º. Esse é o tipo de meliante e de mal elemento que voces obedecem como PGR. Se fosse com a mãe de voces e com seus proventos......o que voces fariam?
    PEDIDO:Peço que encaminhe esse email e anexo para o vice-procurador Da República e a todos os email do MPF do Brasil para tomada de consciencia e de atitude contra esse MARGINAL DO PGR RODRIGO JANOT.
    OBRIGADO! E VOCES SÃO CONTRA A CORRUPÇÃO PASSIVA OU ATIVA DENTRO DOS MPFs?

    ResponderExcluir
  29. Meus parabéns prefeito Dória....somente assim, com atitudes seguras e corretas, é que vamos ter de volta o centro de São Paulo para o povo.

    ResponderExcluir
  30. Trata-se de pessoas absolutamente incapazes de responder pelos próprios atos!
    E justamente porque tem muitos ali que não entraram nessa por quererem de fato, é que a internação involuntária se justifica. Pois se alguém não escolhe entrar nessa vida, porque deveríamos esperar que escolheriam sair? Neste caso, cabe ao Estado tomar a decisão por estes incapazes.

    ResponderExcluir
  31. mais prefeito JOAO DORIA acho que isso nao e vagabundagem pq as pessoas estao ali trabalhando como qualquer outro seres humanos entao olha pra frente sem criticas pq vc nao sabe o dia de amanha pesso muito para deus que abençoe vc e sua framilia para que ninguem de sua familia passe por isso etc

    ResponderExcluir
  32. Muito bem, sabemos que é difícil tomar atitudes não populistas e demagogas, mas tem que governar em prol da sociedade no sentido que essa evolua positivamente e não ficar no conformismo.

    ResponderExcluir
  33. De quem foi a infeliz ideia de implantar o Bolsa Crack? Se é para ter bolsa crack então vamos ter também bolsa cachaça, bolsa maconha, bolsa cocaína, e assim acabar de uma vez por toda com o incentivo aos estudos e ao trabalho.

    ResponderExcluir
  34. Sou totalmente a favor do Sr. Prefeito, mas acho que não deveria ser "se eles quiserem", são pessoas doentes, sem condições de avaliar se isso é o melhor ou não. Deveriam ser recolhidos, tratados e daí sim, reintegrados.

    ResponderExcluir
  35. nossa ate que enfim alguem decidiu valorizar o nosso dinheiro, por que isso tudo nos e que pagamos, e bolsa detento, e bolsa familia, e bolsa estrangeiro, e bolsa imigrante etc desse jeito ninguem vai querer trabalhar mais , bora levantar e trabalhar cambada de vagabundos .

    ResponderExcluir
  36. Parabéns ao nosso prefeito pela iniciativa.. Trabalho ao lado da cracolândia e essa "ajuda"do bolsa crack somente favoreceu os"vendedores"

    ResponderExcluir
  37. Finalmente alguém lucido nesta cidade. Parabéns João Doria

    ResponderExcluir
  38. Espero que continue com essa linha de raciocínio, trabalho feito uma camela e não tenho bolsa nem de estudo. Apoiado!!!

    ResponderExcluir
  39. Só a porcaria da esquerda desmiolada para criar uma bolsa crack! Ninguém aguentava mais estas imbecilidades!

    ResponderExcluir
  40. Na minha epoca usar droga era crime e quem usava era chamado de maconheiro, chincheiro, cheirador . Hoje com o avanco das drogas nas familias de classe media, artistas, politicos os drogados sao considerados " dependentee quimicos" e quando sao presos vendendo drogas diz ser somente usuario , ate com certo orgulho . Enquanto essa gente nao for tratada como marginais , bandidos teremos o aumento e a banalizacao do uso de drogas nesse pais sem lei e promiscuo.

    ResponderExcluir
  41. Falta alguém de coragem agora como o Dória, pra acabar com o famigerado Bolsa Família!!!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Doria! acabe com essa cracolandia maldita!!!!

    ResponderExcluir
  43. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dória para presidente!!!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela sua atitude João Diria!
    Precisa ser erradicado do nosso país, as "bolsas". Todos devem trabalhar e produzir. Eu viajo esse país inteiro, é pouco se vê de áreas no campo que seja produtora. Tanta terra se produzir nada. Tem que cortar todas as bolsas nesse nosso país.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela sua atitude João Doria!
    Precisa ser erradicado do nosso país, as "bolsas". Todos devem trabalhar e produzir. Eu viajo esse país inteiro, é pouco se vê de áreas no campo que seja produtora. Tanta terra se produzir nada. Tem que cortar todas as bolsas nesse nosso país.

    ResponderExcluir
  46. Todos devem trabalhar e produzir. Siga em frente com firmeza e braço forte !! Avante João Foria !! Pra cima dessa cambada inútil deste paizinho ...

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. O uso abusivo de drogas é uma doença reconhecida pela Organização Mundial de Saúde. Este problema não pode ser resolvido com bolsa ou tirando a bolsa. Primeiranente é preciso entender que aquelas pessoas são doentes e não é simplesmente oferecendo tratamento ou emprego que o problema será resolvido. Prefeito Dória, se quiser mesmo resolver o problema vá aprender mais sobre o assunto e evite fazer este tipo de propaganda enganosa. Um adicto não consegue decidir sobre isso. A única coisa que ele quer é usar mais droga. É preciso uma política de combate às drogas e uma política de atendimento ao adicto e também aos familiares dos adictos. Espero que esta mensagem possa chegar ao seu conhecimento. Eu poderia simplesmente tapar o sol com a peneira e dizer que a sua medida vai resolver o problema aplaudí-lo mas ao final dos seus quatro anos de mandato você iria perceber que sua medida, além de não resolver o problema, ainda permitiu que se agravasse por esta atitude nula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para isso serve a internação compulsória. Tratar viciado como coitadinho não resolve em nada o problema do viciado e nem do estado. A coisa tomou uma proporção absurda.

      Excluir
    2. QUANTA BESTEIRA JUNTA AINDA PREVÊ 4 ANOS APÓS GOVERNO DO DÓRIA...!!!! INFELIZMENTE A RECEITA OFERECIDA NÃO DÁ CERTO MESMO...SR. JOSÉ PEREIRA...!!!

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Prefeito. Não é só subestimar a sua inteligência, mas de todos os cidadãos de bem e com o mínimo de bom senso. São de pessoas de bom senso como o senhor que o Brasil precisa, prefeitos, demais cargos públicos e PRINCIPALMENTE presidente. Parabéns pelo bom senso e pela coragem de disposição de praticá-lo.

    ResponderExcluir
  51. Exercito nas fronteiras e prisão perpetua para traficante como na Indonesia, com o dinheiro do bolsa entorpecente construa escolhas/clinicas agricolas

    ResponderExcluir
  52. Entraram por querer sim, senão todo pobre, desamparado, desempregado e desiludido seria viciado em crack. Não tem como uma pessoa que saiba ler ou assista televisão e internet não saber que o crack vicia quase que imediatamente e os seus demais efeitos, poderia aceitar esse argumento há 30 anos atrás, hoje? Me poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Mário o usuário de drogas seja ela de qualquer tipo não é nenhum alienado que não tem discernimento até uma criança por mais ingênua que seja sabe do poder devastador que o uso das drogas é capaz de fazer com o ser humano mas na verdade o que o usuário quer e se esconder atrás das drogas pra não assumir suas responsabilidades as razões que levam uma pessoa a usar drogas podem ser inúmeras mas nenhuma delas justifica se todo mundo que tiver algum problema fosse recorrer às drogas esse país já teria virado uma zumbilandia pois é nisso que se transforma um dependente delas no minha humilde opinião acho que tem que ser internado compulsoriamente e tem ter acompanhamento psicológico trabalho a pessoa tem que se sentir útil e produtiva não adianta apenas trancar em clínicas e ficarem comendo e bebendo às custas do Estado tem que produzir pois ociosos não se recuperará o nunca

      Excluir
    2. Concordo com vc Mário o usuário de drogas seja ela de qualquer tipo não é nenhum alienado que não tem discernimento até uma criança por mais ingênua que seja sabe do poder devastador que o uso das drogas é capaz de fazer com o ser humano mas na verdade o que o usuário quer e se esconder atrás das drogas pra não assumir suas responsabilidades as razões que levam uma pessoa a usar drogas podem ser inúmeras mas nenhuma delas justifica se todo mundo que tiver algum problema fosse recorrer às drogas esse país já teria virado uma zumbilandia pois é nisso que se transforma um dependente delas no minha humilde opinião acho que tem que ser internado compulsoriamente e tem ter acompanhamento psicológico trabalho a pessoa tem que se sentir útil e produtiva não adianta apenas trancar em clínicas e ficarem comendo e bebendo às custas do Estado tem que produzir pois ociosos não se recuperará o nunca

      Excluir
  53. João Dória o Sr é o maximo parabéns!!! Nossa DÓRIALAND vai ficar famosa por sua competência !! A população está pronta para ajudar tenho certeza , conte comigo ! Acelerasp

    ResponderExcluir
  54. O uso de drogas qualquer ela que seja não e caso de ordem meu caro prefeito e sim de saúde publica, não adianta ter emprego se a pessoa não consegue se manter empregado, não tem como tratar o doente no foco da doença, prefeito Dória e um bom Administrador , porem esta mal acessorado neste assunto.

    ResponderExcluir
  55. OBRIGADO PELA PUBLICAÇÃO DOS MEUS COMENTÁRIOS...!!!! ESPERO COLABORAR POSITIVAMENTE...!!!

    ResponderExcluir
  56. GOSTO DESSE PROCEDIMENTO. QUER TRABALHAR,TERÁ APOIO.....VADIAGEM NÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Nosso prefeito é o orgulho de São Paulo

    ResponderExcluir
  58. Diz uma.música do Luiz Gonzaga:" se o doutor da esmola a um homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadao". Esses esmola família não deviam nem ter começado. Tem que dar emprego para a honra da Pessoa e não fazer dela um pedinte eterno."Sem o seu trabalho um homem não tem honra"(Gonzaguinha)

    ResponderExcluir
  59. Diz uma.música do Luiz Gonzaga:" se o doutor da esmola a um homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadao". Esses esmola família não deviam nem ter começado. Tem que dar emprego para a honra da Pessoa e não fazer dela um pedinte eterno."Sem o seu trabalho um homem não tem honra"(Gonzaguinha)

    ResponderExcluir
  60. Falar tudo me parece muito fácil. Dependência química é uma doença, assim como outras. Rede publica sempre um caos. Onde eles serão tratados. Ai sim terão condições de terem uma vida digna.

    ResponderExcluir
  61. Agora, este país funciona. Precisamos deste prefeito no comando do país!

    ResponderExcluir
  62. Enquanto ouver viciados haverá traficantes, ta certo, certissimo

    ResponderExcluir