Aproveite

:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Qual é a opinião pública a respeito de Alexandre de Moraes ser o novo ministro do STF!..

11 comentários:

  1. Prefiro não opinar,mas preferia alguém que nem Sérgio moro.

    ResponderExcluir
  2. QUALQUER COISA QUE VENHA DESTE GOVERNO ILEGÍTIMO É PREOCUPANTE. ENTRE ESTE DEFENSOR DO PCC E O FERNANDINHO BEIRA MAR PREFIRO O SEGUNDO, MAS, O SENADO NÃO TEM MORAL NEM INDEPENDÊNCIA PARA VOTAR CONTRA, ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS EM SACANAGENS, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES

    ResponderExcluir
  3. Não. Eu sou contra a tudo que é sujo.e esse cara é mais sujo duque Paulo de galinheiro. Afinal nesta ccoja aí tá difícil de acontecer achar um que tenha capacidade.

    ResponderExcluir
  4. Governo legítimo é aquele que foi eleito com propinas, caixa dois, desvios das estatais, quebra de uma nação e rombo no banco popular (BNDES), é esse seu governo legítimo? (sem contar as falcatruas que advirão com uma investigação mais apurada sobre as urnas eletrônicas)

    ResponderExcluir
  5. Quero os militares de volta só a forças armadas pra trazer o Brasil de volta e prender toda essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  6. Não. Eu sou contra a tudo que é sujo.e esse cara é mais sujo duque Paulo de galinheiro. Afinal nesta ccoja aí tá difícil de acontecer achar um que tenha capacidade.

    ResponderExcluir
  7. QUEM TEM CARATER JAMAIS VAI QUERER FAZER PARTE DESSA QUADRILHA ,, SÓ QUANDO OS BRASLEIROS ACORDAREM E SAR PTA REVOLUÇÃO POPULAR COM APOIO DOS EMPRESATIOS INVADIR O CONGRESSO E PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA BOTAR ESSES NEFASTOS PRA CORER DERRAMAR MUITO SANGUE E COLOCAR NA MARRA UM GENERAL NA PRESIDÊNCIA NAS MANIFESTAÇÕES PACÍFICA OS MILITARES ESTÃO BRINCANDO COM NÓS !!

    ResponderExcluir
  8. ele não me transmitiu confiança. Na sabatina se escusou de se posicionar nas questões levantadas pelo Magno Malta. Também não soube explicar sobre processos contra o escritório dele. Não transmitiu transparência nas suas declarações, e, além de tudo veio indicado por políticos suspeitos de corrupção. Me atenho à uma pequena esperança que, diante da pressão que o povo anda fazendo sobre os políticos e o judiciário, ele TENHA A CORAGEM de agir em benefício do povo e demonstre não ter "rabo preso" com os políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  9. NÃO DA PRA ACREDITAR NESSA QUADRILHA PREVIAMENTE MONTADA POR LULA E SEGUIDA PELOS POLITICOS E NOMEADOD PARA OS TRIBUNAIS ,, SÃO TODOS COMO JOGADORES DE PINGUE PONGUE É UMA QUADRILHA ARMADA A SERVIÇO DO CRIMA NÃO VEJO EM QUEM CONFIAR E OS MILIRARES COVARDES NÃO ASSUMEM O DEVER Q A ILES COMPETE ( SÓ ACREDITO NO SOBERANO GENERAL Q AGE INVISIVEL MAS COM TODO PODER É NELE Q CONFIO OK

    ResponderExcluir