Aproveite agora

domingo, 25 de setembro de 2016

O coordenador da força-tarefa Lava Lato, procurador da República Deltan Dallagnol, apresenta propostas do Ministério Público Federal para o
combate à corrupção e pede a prisão dos quatro peemedebistas por suspeita de eles estarem tentando obstruir as investigações da Operação Lava Jato.

Os pedidos de prisão estão, há pelo menos uma semana, sobre a mesa do ministro do Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF. No caso de Sarney, por causa da idade, ele ficaria em prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica.

Deltan Pede ao Supremo a prisão de Renan, Jucá, Sarney e Fernando Henrique Cardoso, por suspeita de eles estarem tentando obstruir as investigações da Operação Lava Jato

16 comentários:

  1. Fernando Henrique Cardoso não é do PMDB. Na verdade se tem alguém trabalhando pelo obstrução não o FHC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENS PROCURAÇÃO ??OU É MAIS UM NEÓFITO A CAMINHO DE IBÓPE??

      Excluir
    2. So rindo kkkkn querida de Petrópolis veja o depoimento dos doleiros !
      FILHO de FHC esta envolvido na Petrobras!

      Excluir
  2. Fernando Henrique Cardoso não é do PMDB. Na verdade se tem alguém trabalhando pelo obstrução não o FHC

    ResponderExcluir
  3. FHC é o maior comunista o pai desta gente que acabou com o brasil merece ir pra cadeia é um rato como todo o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS COMO TEM BURRO AQUI KKKKKKK .
      FHC, COMUNISTA? Kkkkk
      Tu não sabe nem o que e COMUNISTA.

      Excluir
    2. E tu vera lucia, o que sabe?
      Com essa safadeza toda acontecendo no país,você ainda tem coragem de defender esses corruptos do PSDB E PMDB?
      Você e esse povinho de merda, que ajudou esse golpe, tem mais é que se fuder.

      Excluir
  4. O Brasil está assim devido a esse PGR Rodrigo janot pela sua impunidade diante de gravíssima denúncias..... Aqui em Recife Pernambuco mataram a minha mãe para que o roubo de propriedade intelectual desse certo de projetos financiados pelo governo de Pernambuco psb e do governo federal da Dilma Rousseff desde 2010. Esse janot tem 11 denúncias protocoladas no senado Federal por crime de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  5. FHC teórico Gramcsista,é um comunista escondido na sigla do PSDB e aproveita da Democracia para dotrinar todo o País ajudando todos os esquerdistas a bagunçar a ordem e o progresso com sua dotrinas veneno e matar o que resta da nação brasileira! Privatizou tudo que pode a preço de banana enchendo os bolsos dos comunistas de oportunidades! Esse sujeito é um lesa a pátria deve sim prestar conta dos seus atos que ainda está debaixo do tapete vermelho do palácio do planalto . Nunca os brasileiros tiveram a oportunidade de trazer tudo isso para a mesa limpa . Agora é a hora!

    ResponderExcluir
  6. O PT ficou treze anos no poder e o FHC ainda é culpado ,isso que esta sendo investigado pela lava jato é tudo mentira ? onde vc. vive 0 Manol j.Silva? tem que privatiza sim , empresa estatal é cabide de emprego dos partidos politico.

    ResponderExcluir
  7. Bingoooo!!!! Fhc é coisa tao falsa quanto o lula. Alias, consuderando q ate a mim ele passou um tempo enganando (no lula jamais acreditei),isto lhe confere um grau CAMPEAO de falsidade e dissimulaçao. O lugar dele é na cadeia mesmo .

    ResponderExcluir
  8. Esses ratos são iguais sem diferença alguma.todos ipocritas,ladrões e assassinos tb toda essa classe dos três poderes.

    ResponderExcluir
  9. Prezados Procuradores do MPF

    Venho solicitar que tenham conhecimento dessa grave denúncia contra o patibula e covarde do PGR RODRIGO JANOT o qual foi o responsável pela forma da morte ou do calvário de mãe IDOSA INCAPAZ devido a sua impunidade e corrupção passiva em não admitir a federalização de processos judiciais estaduais da justiça de PE - TJPE desde 2013. Esse bandido, indeferiu 04 vezes todas as minhas petições em nome de uma idosa incapaz e com doença infectocontagiosa e em estado vegetativo para não punir uma gangue formada pelo governo de PE PSB + juizes + promotores + procuradores + policiais + advogados para que o roubo de propriedade intelectual de minha autoria e com a minha mãe sendo sócia desse certo desde 2012. Mãe morreu em nov/2014 sem terem julgados tres pedidos de tutela antecipada por mais de 30 meses, sou ameaçado de morte em delegacias para não busca justiça, sou expulso de defensoria publica, não tive direito a recurso em 1º grau na justiça especial do TJPE, o MPPE nunca atuou desde 2012 e cheguei a recorrer ao STJ pela RP471 e AIA49, onde a ministra laurita vaz, na RP471, deferiu o governo de PE por quadrilha e prevaricação. E, mesmo, noticiando e provando essas graves violações aos direitos humanos, o marginal do " Janot" não viu que preencheu os tres paramentros para o IDC pelo art. 109 para. 5º. Esse é o tipo de meliante e de mal elemento que voces obedecem como PGR. Se fosse com a mãe de voces e com seus proventos......o que voces fariam?
    PEDIDO:Peço que encaminhe esse email e anexo para o vice-procurador Da República e a todos os email do MPF do Brasil para tomada de consciencia e de atitude contra esse MARGINAL DO PGR RODRIGO JANOT.
    OBRIGADO! E VOCES SÃO CONTRA A CORRUPÇÃO PASSIVA OU ATIVA DENTRO DOS MPFs?

    ResponderExcluir