Aproveite agora

segunda-feira, 27 de março de 2017

Segundo informações os Governos Militares fizeram isto e muito mais. Os militares e (seu regime) fizeram a maior Revolução Industrial do século XX

Sempre ouço de muita gente que a ditadura militar foi muito ruim, mas o que os militares fizeram foi nos livrar das mazelas dos comunas, foi preciso, foi necessário naquele momento. O número de pessoas desaparecidas, foram de 400 aproximadas, foi a ditadura mais Light que ja existiu foi a daqui no Brasil, tanto que aqui no não se criou a figura de um ditador, pois houve revezamento entre os generais. De resto, construíram muitas coisas que temos hoje, e não podemos esquecer que naquela época havia respeito e civismo, hoje este país virou terra de ninguém. Interessante, vi a Presidenta Dilma sendo vaiada no Maracanã. Enquanto Médici foi aplaudido, e ninguém forçou o povo aplaudi-lo. Eu costumo dizer que o marxismo não cabe dentro da democracia. Dizem que hoje é bem melhor. Só que esquecem que se hoje é melhor é porque tudo que temos foi construído pelos militares. Aí eu pergunto: O que Lula construiu? Falou tanto das privatizações de FHC e hoje faz o mesmo.
O Brasileiro é riquíssimo, pelo menos aos olhos do governo Brasileiro, que em sua fúria de arrecadação engole 150 dias de trabalho da população, os tributos são os mais variados IPVA, ICMS, IPTU, PIS, Cofins, IPI, ISS, Contribuições sindicais, iluminação pública, coleta de lixo, limpeza pública etc..Muitos enchergam no esquerdismo Marxista um ídolo salvador da pátria, solucionador das mazelas sociais, que acaba com a fome e a desigualdade social, todavia, olhando o que acontece em países que adotaram o esquerdismo Marxista, percebe-se que o povo foi realmente emparelhado, mas por baixo, no que se tem de pior.
A Picaretagem dos esquerdistas é tamanha que recentemente lembrei que Fidel Castro Liderou a Revolução Cubana para que Cuba não fosse a prostituta dos imperialistas americanos, todavia quando questionado do por que as universitárias cubanas se prostituem, respondeu jocosamente dizendo que em cuba as prostitutas tem grau universitário.
Olhando o Brasil em retrospecto, no período da ditadura militar, eram necessários apenas 70 dias do ano para pagar tributos, após a chegada ao poder do PMDB, que é uma esquerda mais delicadinha, a média de dias trabalhados para pagar impostos subiu para 102 dias, e de lá para cá só vem aumentando a fúria arrecadatória dos esquerdistas (PT e PMDB), sendo que hoje chega aos 150 dias de trabalho para pagar impostos, sendo que em 2013, a tributação vai arrecadar 41,10% do rendimento bruto.
Quem tem um mínimo de inteligência perceberá que os governos tem colocado a mão no bolso do cidadão trabalhador para colocar valores absurdos, nos bolsos e nas cuecas de corruptos e mensaleiros, que prostibulam-se votando contra o povo e favoravelmente ao governo Lula, o mais corrupto da história recente deste pais.
Quando o povo embrutece a sociedade padece. A sedução do assistencialismo fomenta a preguiça e estanca a mazela da falta de emprego e da desqualificação profissional tão comum país a fora. Quando os terroristas, saíram de suas trincheiras e se enraizaram no planalto palaciano, os homens de bem são perseguidos, como o caso do Coronel reformado, Carlos Alberto B. Ustra, diante da revanchista mesa apelidada de ‘comissão da verdade’. Naquela cadeira, deveriam estar sentadas as forças armadas, se fosse o caso.. o pessoal do Governo PTralhas nem esconder direito suas perseguições conseguem.
Enquanto os militares...Ah, os militares que sinto saudades desta época rs. Os militares e (seu regime) fizeram a maior Revolução Industrial do século XX. Pegaram um país com o 45º PIB do mundo e, 21 anos depois, entregaram aos civis com o 10º(décimo) PIB mundial. Estamos há 24 anos sob autoridade civil e ainda continuamos em 10º lugar.
Outras coisinhas que os militares fizeram (tire suas conclusões):
Criação de 13 milhões de empregos;
A Petrobrás aumenta a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo; Estruturação das grandes construtoras nacionais.
Vejam como foi ruim na época dos militares.
PIB de 14%;
Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;
Criação da Eletrobras;
Criação da Nucleobras e subsidiária; (Nota da Gazeta do Brasil -deu condições do Brasil dominar o urânio)
Criação da Embratel e Telebras; (Nota Gazeta do Brasil-Telebrás com satélite próprio vendido por FHC)
Usina Angra I e Angra II;
Indústria aeronáutica, naval, bélica e automotiva;
É restabelecida a autoridade por 21 anos;
Pró-alcool (95% dos carros no país);
Construída as maiores usinas do MUNDO: Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipú;
Exportações crescem de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões;
Rede Asfaltada de 3mil para 45 mil KM;
Redução da inflação de 100% ªª para 12% ªª, sem controle do preço* e sem massacre do funcionalismo público;
Fomento e financimento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;
Cursos de mestrado e doutorado;
INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM;
FUNRURAL;
Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;
Criação de várias Universidades
Criação do FGTS, PIS, PASEP;
Criação da EMBRAPA (70 milhões de toneladas de grãos);
Duplicação da rodovia Rio Juiz de Fora e da Via Dutra;
Criação da EBTU;
Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza;
Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas - Viracopos, Salvador, Manaus);
Implementação dos Pólos Petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);
Prospecção de Petróleo em grandes profundidades na bacia de Campos;
Construção do Porto no Maranhão;
Construção dos maiores estádios, ginásios, conjuntos aquáticos e complexos desportivos em diversas cidades e universidades do país;
SNI;
Polícia Federal;
Código Tributário Nacional;
Código de Mineração;
Zona Franca de Manaus;
Ø IBDF Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;
Conselho Nacional de Poluição Ambiental;
Reforma do TCU;
Estatuto do Magistério Superior;
INDA Instituto de desenvolvimento agrário;
Criação do banco Central (DEZ64);
SFH Sistema Financeiro habitacional;
BNH Banco Nacional de Habitação;
Construção de 4 milhões de moradias;
Regulamentação do 13º salário;
Banco da Amazônia;
SUDAM;
Reforma Administrativa, Agrária, Bancária, Eleitoral, habitacional, Política e Universitária;
Ferrovia da soja;
Rede Ferroviária ampliada de 3mil e remodelada para 11 mil KM;
Frota mercante de 1 para 4 milhões de TDW;
Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande;
Matriculas do ensino superior de 100 mil em 1964 para 1,3 milhões em 1981;
Mais de 10 milhões de estudantes nas escolas (que eram realmente escolas);
Estabelecimento de assistência médico sanitária de 6 para 28 mil;
Crédito Educativo;
Projeto RONDON;
MOBRAL;
OBRAS DE GRANDE IMPACTO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS
CENTENAS DE PONTES
Dentre tantas, a nossa Ponte Rio Niterói, construída entre 1969 e 1974.
O conceito de seu projeto remonta a 1875, visando a ligação entre os dois centros urbanos vizinhos, separados pela baía de Guanabara ou por uma viagem terrestre de mais de 100 km, que passava pelo município de Magé. À época havia sido concebida a construção de uma ponte e, posteriormente, de um túnel.
Entretanto, somente no século XX, em 1963, foi criado um grupo de trabalho para estudar um projeto para a construção de uma via rodoviária. Em 29 de Dezembro de 1965, uma comissão executiva foi formada para cuidar o projeto definitivo de construção de uma ponte.
O Presidente Costa e Silva assinou decreto em 23 de Agosto de 1968, autorizando o projeto de construção da ponte, idealizado por Mário Andreazza, então Ministro dos Transportes, sob a gestão de quem a ponte foi iniciada e concluída.
A obra teve início, simbolicamente, em 9 de Novembro de 1968, com a presença da Rainha da Grã-Bretanha, Elizabeth II e de Sua Alteza Real, o Príncipe Filipe, Duque de Edimburgo, ao lado do ministro Mário Andreazza. As obras tiveram início em Janeiro de 1969
USINAS HIDRELÉTRICAS
Hidrelétrica de Itaipu construída de 1971
Viram como foi ruim os governos militares? rs rs Não vamos ser desleais com os militares!
se for possivel posta tudo isso e faz uma pro povo ler e pensar nisso...so isso que pode salvar nosso brasil e nosso rj de janeiro dessa nojeira que tá como publico e até nas ruas"

Um comentário:

  1. Sem comentário não se da resposta a torturador fascista assassinos a resposta fica por conta da História!!!!!

    ResponderExcluir