Aproveite agora

quarta-feira, 22 de março de 2017

Eu estou confiante, acredito que, nesta semana a gente tenha condições de aprovar, entre terça e quarta-feira, a terceirização na Câmara dos Deputados. 

O presidente da Câmara também se disse "confiante" de que a Casa aprovará, nos próximos meses, as reformas trabalhista e previdenciária apresentadas pelo governo Michel Temer, nesta sequência. Maia tem defendido que a aprovação das reformas beneficiará o país e favorecerá novos investimentos. 
"Em abril nós vamos aprovar a reforma trabalhista, a modernização das leis trabalhistas, o nome que seja. [...] No final de abril, início de maio, vamos aprovar a reforma da Previdência que eu tenho certeza que dará condições para que o governo brasileiro, tanto o governo quanto as empresas, possam começar investimentos de médio e longo prazo no Brasil. A partir daí são outros desafios", disse Rodrigo Maia.
Rodrigo Maia quer pressa na desgraça dos brasileiros, ao invés de terceirizar empresas públicas que estão cheias de Parasitas igual a ele, ele quer terceirizar empresas privadas para ter certeza da escravidão e desgraça do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário